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Luiz Esteves é o novo garoto-propaganda da Ferrovia Solar & Grau

Por Redação

30/07/2025 14h16

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O jornalista e apresentador desponta na nova campanha desenvolvida pela house interna da marca para o dia dos pais

A Ferrovia Solar & Grau acaba de lançar sua campanha de Dia dos Pais com uma grande novidade: o jornalista e apresentador Luiz Esteves é o novo garoto-propaganda da marca. Reconhecido por sua credibilidade e carisma, Luiz dá voz a uma campanha que valoriza o autocuidado masculino, a figura paterna e o estilo de quem vive a rotina com autenticidade.

“Estar na campanha de Dia dos Pais da Ferrovia Solar & Grau tem um significado especial. Além de aliar minha credibilidade a uma marca forte e que tem uma história tão bonita com os clientes, é também uma oportunidade de celebrar o afeto e a responsabilidade de ser pai, já que sou pai de dois”, compartilha Luiz Esteves.

Segundo Almir Moreira, profissional responsável pelo marketing da Ferrovia, a escolha do jornalista para protagonizar a nova campanha foi estratégica e simbólica. Ele representa credibilidade, autenticidade e carisma, características que dialogam diretamente com os valores da marca.

“A campanha celebra a essência regional, plural e cheia de personalidade da marca, que se conecta naturalmente à imagem do Luis, que é hoje um símbolo de espontaneidade, da alegria e da identidade nordestina. A campanha ganha ainda mais força com o selo Especialista Varilux®️ Select, reconhecimento que reforça nosso compromisso em oferecer tecnologia de ponta e lentes de alta performance, aliando a confiança de uma marca global à proximidade de uma empresa nordestina”, compartilha Moreira.

A campanha traz ainda condições especiais tanto para a linha de óculos de grau quanto para os modelos solares. Com destaque as lentes Varilux®️, referência mundial em multifocais. Já na linha solar, a marca aposta em um incentivo clássico: na compra de um modelo pelo valor de etiqueta, o segundo sai pela metade do preço

Com essa campanha, a Ferrovia reforça seu posicionamento de estar ao lado de um público que valoriza confiança, informação e estilo.

“Luiz tem uma imagem sólida, transmite proximidade e representa o homem real que cuida da visão, da imagem e da família. A conexão com a campanha foi imediata”, afirma Clecilda Beserra, CEO da Ferrovia Solar & Grau.

Além do filme, a campanha conta ainda com peças de veiculação em midia OOH, comunicação interna de lojas e quiosques da rede, além de veiculação nas redes sociais.

Confira:

Ficha técnica:

Direção: Clecilda Beserra
Coordenação: Almir Moreira
Direção de Arte: Emanuele Timbó
Fotógrafo: Karran Rodrigo
Videomaker: Bruno Castro
Social media: José Vitor
Analista de marketing: Jessyca Alves
Maquiagem: Ana Paula Lima