A Acal Home Center celebra 68 anos de atuação no mercado da reforma e construção. Para celebrar a data, lança uma campanha especial de aniversário com participação do jornalista Luiz Esteves, que estrela pela primeira vez uma campanha publicitária 360º com sua imagem de figura pública.
Segundo o Diretor de Negócios da Acal, Cabral Neto, a marca acompanhou toda a transição e trajetória do profissional, que possui carisma, credibilidade e ligação com os valores da Acal como empresa.
“A figura humana da campanha será o Luiz Esteves e nosso objetivo é promover credibilidade, humor e dinâmica de varejo a esta relação com o consumidor. Pensamos em uma figura pública que tem bom humor, é bem vista e que pode se comunicar com nosso público-alvo e a escolha foi nítida. O Luiz tem todos os requisitos para esta celebração especial”, compartilha Cabral Neto.
Para o apresentador, que passou por uma guinada na carreira recentemente, a parceria não poderia ter sido de outra forma.
“É uma honra celebrar meu novo momento ao lado de uma empresa como a Acal, que tem a cara do cearense e é o local certo para quem busca qualidade e preço justo. Estou muito feliz com essa parceria firmada e tenho certeza que a campanha será um grande sucesso!”, comemora o apresentador do Grupo Cidade.
A criação da identidade da campanha foi feita pela agência oficial da Acal, a Mulato Comunicação. Thiago Façanha, diretor da Mulato, comenta os pontos que levaram a escolha do apresentador
“Nós pensamos no Luiz Esteves para estrelar essa campanha especial porque ele é um cara plural, que tem a cearensidade na veia, possui muito carisma e tem a admiração das pessoas. A Acal vem como a primeira marca a ter o Luiz como seu garoto propaganda, e acreditamos que essa campanha agradará muito o público, que poderá ver essa figura tão cativante como embaixador da marca Acal”, finaliza.
A campanha será lançada oficialmente dia 8 de setembro e conta com descontos muito expressivos no ato da compra, toda a loja com até 70% de desconto e muitas outras vantagens para o consumidor.
Ficha técnica:
Cliente: Acal
Atendimento: Natália Lima
Criação: Junior Serpa e Simone Pessoa
Arte-final: Antonio Klinger
Planejamento: Thiago Façanha
Produção Eletrônica: Gilmar Alves
Produtora de Vídeo: Primeiro Plano Filmes
Fotografia: Falcão Júnior
Aprovação: Cris Souza e Cabral Neto
Confira também: