Campanhas

Luiz Esteves estrela sua primeira campanha publicitária em aniversário de 68 anos da Acal

Por Redação

31/08/2022 12h07

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

 

A Acal Home Center celebra 68 anos de atuação no mercado da reforma e construção. Para celebrar a data, lança uma campanha especial de aniversário com participação do jornalista Luiz Esteves, que estrela pela primeira vez uma campanha publicitária 360º com sua imagem de figura pública. 

 

Segundo o Diretor de Negócios da Acal, Cabral Neto, a marca acompanhou toda a transição e trajetória do profissional, que possui carisma, credibilidade e ligação com os valores da Acal como empresa.

 

“A figura humana da campanha será o Luiz Esteves e nosso objetivo é promover credibilidade, humor e dinâmica de varejo a esta relação com o consumidor. Pensamos em uma figura pública que tem bom humor, é bem vista e que pode se comunicar com nosso público-alvo e a escolha foi nítida. O Luiz tem todos os requisitos para esta celebração especial”, compartilha Cabral Neto.

 

Para o apresentador, que passou por uma guinada na carreira recentemente, a parceria não poderia ter sido de outra forma. 

 

“É uma honra celebrar meu novo momento ao lado de uma empresa como a Acal, que tem a cara do cearense e é o local certo para quem busca qualidade e preço justo. Estou muito feliz com essa parceria firmada e tenho certeza que a campanha será um grande sucesso!”, comemora o apresentador do Grupo Cidade. 

 

A criação da identidade da campanha foi feita pela agência oficial da Acal, a Mulato Comunicação. Thiago Façanha, diretor da Mulato, comenta os pontos que levaram a escolha do apresentador

 

“Nós pensamos no Luiz Esteves para estrelar essa campanha especial porque ele é um cara plural, que tem a cearensidade na veia, possui muito carisma e tem a admiração das pessoas. A Acal vem como a primeira marca a ter o Luiz como seu garoto propaganda, e acreditamos que essa campanha agradará muito o público, que poderá ver essa figura tão cativante como embaixador da marca Acal”, finaliza.  

 

A campanha será lançada oficialmente dia 8 de setembro e conta com descontos muito expressivos no ato da compra, toda a loja com até 70% de desconto e muitas outras vantagens para o consumidor.

 

Ficha técnica:

Cliente: Acal

Atendimento: Natália Lima 

Criação: Junior Serpa e Simone Pessoa 

Arte-final: Antonio Klinger

Planejamento: Thiago Façanha

Produção Eletrônica: Gilmar Alves 

Produtora de Vídeo: Primeiro Plano Filmes 

Fotografia: Falcão Júnior  

Aprovação: Cris Souza e Cabral Neto

 

Confira também:

Tadeu Schmidt é novo embaixador da Ademicon Consórcio e Investimento