Presente na função desde o início de agosto, profissional busca desenvolver campanhas de marketing eficazes e com inovação para consolidar ainda mais a instituição no mercado
A Unichristus reforçou o seu time de marketing com a adesão de Luiza Lacerda. A profissional assumiu a gerência do setor no início de agosto, com a missão de fazer crescer e consolidar ainda mais a marca da instituição. Para atingir esses objetivos, Luiza busca contribuir com sua criatividade, habilidades analíticas e visão estratégica para desenvolver campanhas eficazes e inovadoras.
“Em um cenário competitivo e dinâmico, é crucial que desenvolvamos e implementemos estratégias inovadoras que não apenas reflitam nossos valores e visão, mas também ressoem com as necessidades e aspirações de nossos alunos e futuros alunos”, afirma a Gerente de Marketing da Unichristus.
Formada em Publicidade e Propaganda pela Unifor em 2004, Luiza Lacerda possui uma longa trajetória no mercado publicitário cearense, com passagem pela agência SG Propag, Sistema Verdes Mares e Eletromídia. Luiza possui especialização em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestrado em Administração, na linha de Pesquisa de Mercado, Estratégia e Finanças, pela Unifor. Em sua nova fase, na Unichristus, a profissional demonstra empolgação com o futuro de sucesso que pretende trazer para a instituição.
“Estou entusiasmada com as oportunidades que temos pela frente e ansiosa para contribuir para o sucesso contínuo da Unichristus”, declara.