Influência

Luiza Sonza estrela campanha inédita da Shein no Brasil

Por Redação

27/08/2024 13h56

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Ação de marketing terá a maior abrangência de comunicação da companhia, com inserções na TV aberta, uma live commerce e o lançamento de uma coleção exclusiva de roupas em parceria com a cantora.

A SHEIN, lança sua primeira campanha publicitária no Brasil. A cantora Luísa Sonza foi escolhida para estrelar o projeto e ser a nova embaixadora da marca. A campanha será apresentada em três etapas: live commerce, fashion collab e comercial de TV, este último estreia nesta terça-feira, em três canais da TV aberta, em 6 estados brasileiros. 

O filme mostra a rotina de Luísa desde o momento em que ela começa seu dia em casa para ir à gravação da nova campanha da SHEIN, e apresenta uma gama de produtos eletrônicos, home & living e acessórios disponíveis na plataforma. A produção é vibrante e dinâmica, como Luísa, que esbanja confiança e beleza. A peça será veiculada a partir hoje, 27, na Globo, SBT e Record TV nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Minas Gerais e Pernambuco até 15 de setembro

O objetivo com o comercial de TV é ir além da moda, e apresentar a diversidade do portfólio de produtos da SHEIN.  

“Estamos muito animados com essa parceria com Luísa Sonza, uma artista que personifica a autenticidade, a beleza e a força da mulher brasileira. A escolha de Luísa como embaixadora da SHEIN reflete nosso compromisso em conectar a marca com a cultura e o estilo de vida dos brasileiros. Com essa campanha, queremos mostrar que a SHEIN é mais do que moda – somos uma plataforma que oferece uma variedade de produtos que acompanham todas as facetas da vida de nossos consumidores. Estamos confiantes de que essa colaboração inspirará milhões de pessoas a expressarem suas individualidades com confiança e estilo.”, afirma Raquel Arruda, diretora de marketing da SHEIN.  

Ficha técnica:  

Produção: Hogarth Worldwide Brasil  

Production Lead: Juliana Pereira  

Project Manager: Michel Antunes  

Account Director: Juliana Viola  

Account Manager: Camila Assis  

Produtora de imagem: Hogarth Worldwide Produção LTDA   

Direção Executiva: Ricardo Kertesz  

Produção Executiva: Luiza Pagliarini  

Assistente de Coordenação: Natália Cardoso  

Direção: Hugo Oxe  

Direção de Fotografia: Ricardo Pelissari  

1° Assistente de Direção: Claudia Carvalho  

1° Assistente de Câmera: Guilherme Martins de Assis  

2° Assistente de Câmera: Rafaela Araújo  

Direção de Produção: Junior Silva  

Produtor: Miguel B. Da Silva Jr.  

Assistentes de Produção: Artur Leite de Almeida  

Direção de Arte: Patricia Rodrigues de Carvalho  

Produtor de Objetos: Claudia Rodrigues de Carvalho  

Produtor de Figurino: Victor Miranda  

Produtores de moda: Jorge Moura e Paulo Vitor   

Camareira: Nádia Martins  

Produtora de Locação: Luciana Mantel  

Maquiagem: Welida Souza

Hair: Welida Souza

Pós-Produção: 

Broadcast Director: Ricardo Kertesz

Coordenador de Pós-Producão: Marlon Barreto  

Edição/ Montagem: Luciano Lobão/Fabio Bortoletto  

Finalização: Wesley Silva  

Color Grading: Magno Carenzia   

Art Director: Hugo OXE  

VFX:

Supervisor de VFX: Diogo Castro  

Motion Graphics: Wesley Silva  

Produtora de Áudio: Hogarth Worldwide Brasil  

Studio Manager: Ricardo Kertesz  

Produtor de Audio: Lucas Moreno  

Técnico de Audio:

Tico Prates  

Agência: Music2 Mynd  

CEO: Fátima Pissarra  

COO: Carlos Scappini  

CMO: José Cirilo  

Diretora de Key Account: Adriele Gonçalo   

Gerente de Key Account: Amanda Teix  

Atendimento: Mylene Prieto   

Artístico: Matheus Watson e Gabriel Singh  

Relações Públicas: Alisson Fernández 

Serviço:  

Luísa Sonza 

Lançamento do comercial de TV: 27 de agosto de 2024