Os dados são da pesquisa do Anuário Datafolha Top of Mind, que questionou pessoas sobre qual a primeira marca que vem à cabeça quando se fala em representar o Ceará
Com mais de 70 anos de história, a empresa M. Dias Branco mantém-se na liderança, pelo quarto ano consecutivo, como a marca que mais representa o Estado na mente dos cearenses. Os dados foram divulgados pela pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind, realizada presencialmente em Fortaleza entre os dias 15 e 22 de fevereiro deste ano.
A M. Dias Branco é uma das maiores empregadoras do Ceará, dona de marcas mais tradicionais como Fortaleza e Richester. Conta atualmente com quase seis mil colaboradores diretos nas quatro unidades industriais do Estado e mais de 17 mil no Brasil.
“Temos como propósito construir uma relação de confiança com todos os nossos consumidores. Temos marcas e produtos para todos os perfis de consumo. E no Ceará, Richester e Fortaleza, por exemplo, fazem parte do dia a dia das famílias estando presentes nas diferentes ocasiões de consumo”, conta Tiago Timbó, Gerente de Comunicação, Cultura e Sustentabilidade da M. Dias Branco.
Questionados sobre qual a primeira marca que vem à cabeça quando se fala em marca que representa o Ceará, 5,9% do público geral e 13,4% do A/B responderam M. Dias Branco; 4,4% do geral e 4% do A/B disseram Fábrica Fortaleza; e 4,2% do geral e 3,1% do A/B mencionaram Fortaleza