Moradoras de comunidade de Fortaleza protagonizam a campanha, que tem objetivo destacar a importância das mães na formação educacional e profissional dos filhos
Com a assinatura “Mães fazem o futuro”, a Brisanet apresenta sua mais recente campanha institucional. O filme traz uma história inspirada na Dona Maria Célia e em sua filha Laiane. Aprovada em medicina na Universidade Federal do Ceará (UFC) após oito tentativas, Laiane estudava dentro de uma rede com o auxílio de um celular, em uma casinha no bairro do Pirambu, localizado em Fortaleza (CE). Sua mãe, Dona Maria, sempre a incentivou para estudar.
A campanha “Mães fazem o futuro” faz parte do reforço do posicionamento da empresa que enxerga as figuras maternas como verdadeiras agentes do futuro. Para o diretor comercial da Brisanet, Jordão Estevam, a campanha dialoga com o que a telecom acredita, que é fundamental que todas as pessoas tenham acesso à educação de qualidade para que possam transformar suas vidas.
“A história da Dona Célia e de Laianne é inspiradora e deve ser compartilhada. A mãe exerceu um papel fundamental ao apoiar os esforços da filha, aliado a isso, a conexão foi uma ferramenta crucial para a realização desse sonho. Queremos que a nossa conexão seja instrumento de melhoria e transformação na vida das pessoas”, afirma.
O vídeo da campanha será divulgado nas redes sociais da Brisanet. Além disso, será veiculado no próximo domingo (14) na grade nacional da TV Globo, sendo exibido no intervalo do programa “The Voice Kids”.
Ficha técnica:
CLIENTE: BRISANET
TÍTULO: MÃES QUE FAZEM O FUTURO
PRODUTO: INSTITUCIONAL
AGÊNCIA: TEMPRANO/DELANTERO
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: PÁDUA SAMPAIO, CARLOS EDUARDO FONTENELE, JORGE LUÍS HOLANDA
ATENDIMENTO: WLÁDIA LÉLIS
MÍDIA: NATÁLIA RODRIGUES
PRODUTORA: CRIATIVO GATO PRETO
DIREÇÃO, DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA E STILL: ISABELLE GUEDES
DIREÇÃO EXECUTIVA: JOHANN BATISTA
ASSISTENTE DE C MERA E C MERA 2: MAY BARCELOS
ASSISTENTE DE C MERA E C MERA 3: RAY LOPES
PRODUÇÃO: JOHANN BATISTA, GIL NOBRE E RENNATO PINGUIN
EDIÇÃO: VINÍCIUS BATISTA
MOTION: PEDRO TAVARES, JOHANN BATISTA
COR: ARTUR ABREU
PRODUÇÃO DE ÁUDIO: BRUNO SÁVIO
ASSISTENTE DE ÁUDIO: DAVID PRAXEDES
GAFFER: CICINHO
PROJEÇÃO CINEMA: ARTUR ABREU
FIGURINO: ALISON FREIRE
MAQUIAGEM: TALITA MELO
Confira também:
Campanha incentiva destinação do Imposto de Renda para projetos sociais
hoppings de Fortaleza desenvolvem campanhas exclusivas para o Dia das Mães