Campanhas

Magalhães Demolidora contrata Ipanema Comunicação para campanha publicitária

Por Redação

01/08/2023 17h35

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A Ipanema Comunicação foca na criação e execução de uma campanha estratégica de publicidade para uma empresa do setor de demolição

Com o mote “Demolição é coisa séria. Faça com quem sabe”, a campanha tratou sobre as graves consequências de investir em uma demolição irregular. Com uma abordagem divertida, a campanha se voltou para diversos meios, ON e OFF, e, foi veiculada em canais como televisão, rádio e mídias sociais.

Os pilares da campanha foram:

● Responsabilidade Ambiental: Será enfatizado o compromisso da Magalhães Demolidora em adotar práticas sustentáveis, minimizando o impacto ambiental e promovendo o reaproveitamento de materiais.


● Experiência e Expertise: A campanha ressalta a trajetória de sucesso da empresa e sua equipe altamente qualificada, demonstrando a habilidade em lidar com desafios complexos de demolição.


● Comunicação com Consciência: Através de uma linguagem clara e envolvente, a campanha busca estabelecer um vínculo de confiança com os clientes e a comunidade em geral.

Essa parceria entre a Ipanema Comunicação e a Magalhães Demolidora representa uma união estratégica que certamente trará benefícios significativos. Além de estabelecer novos padrões de comunicação no setor de demolição. O CEO da Ipanema Comunicação, Marcus Saraiva, detalha o que significa essa nova parceria.

“Nessa campanha estamos quebrando algumas barreiras do segmento. Criamos algo novo que o cliente comprou na hora. Acreditamos que propaganda criativa pode ser feita para qualquer área. Temos a primeira empresa de demolição acreditando comunicação como estratégia“, finaliza.

Confira também:

Marcas do Grupo Boticário apostam em digitalização da venda direta e número de revendedoras que usam o aplicativo triplica em quatro anos

Nova join venture: BTG Pactual e Senior Sistemas anunciam parceria

Parceria entre ESPM e Rede Bahia amplia capacitação para o mercado de comunicação da Bahia