Especializada em produzir e comercializar cosméticos premium, empresa reforça sua intensidade, trabalhando a imagem de mulheres reais
Com mais de 30 anos no mercado e especializada na produção de perfumaria e cosméticos, a Mahogany lança, em julho, um novo conceito em que aposta na intensidade da mulher real como ponto central, trazendo o tema como combustível vital para ser, viver e estar.
“Queremos capturar, de forma real e orgânica, o impacto da Mahogany na rotina de mulheres que já consomem nossos produtos. Estamos animados para pulverizar nossas ideias e mostrar que somos muito além de uma marca e que trabalhamos para incentivar nossas consumidoras a serem elas mesmas”, relata Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany.
Essa é uma estratégia para o início de um novo ciclo da campanha ‘Intensifica Você’, que dará novos rostos à Mahogany, de forma real, autêntica e apostando ainda mais na essência e potência de mulheres que já veem na marca, uma impressão de suas personalidades.
A campanha, criada em 2022, foi inicialmente desenvolvida para reforçar o posicionamento da marca, que busca estimular o autocuidado das mulheres, estimulando os sentidos e despertando uma vida com mais autenticidade, liberdade e vitalidade.
Fazendo isso de um jeito moderno, exuberante e intenso, a marca produziu uma música com ritmo próprio e um videoclipe cheio de energia, que traz toda a essência da marca e revela seus elementos mais icônicos.
Confira também:
Confira os finalistas cearenses do Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa