Mercado

Maior unidade do Assaí no Ceará é inaugurada no bairro Montese

Por Redação

28/09/2023 13h23

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Unidade é a 9ª do Atacadista em Fortaleza e possui mais de 8,7 mil m² de área de loja

Assaí Atacadista abriu, nesta quinta-feira (28 de setembro), a sua nova loja em Fortaleza (CE), em um importante bairro da cidade: o Montese. A unidade é a maior do estado em área de loja, com mais de 8,7 mil m², e está situada em um importante polo para a economia da região, que é conhecida por seu intenso comércio. Para a nova loja, foram gerados cerca de 600 empregos – entre diretos e indiretos 

Localizado em uma área de fácil acesso, na Avenida dos Expedicionários, o Assaí Montese pertence a geração mais moderna de lojas da rede. A unidade também é a primeira do Ceará a contar com 2 vagas de eletropostos para carregamento gratuito de carros elétricos. 

“O Assaí Montese reunirá uma grande variedade de produtos para atender tanto as famílias quanto os comerciantes e empreendedores que compram conosco, sempre com variedade de produtos e reunindo as marcas e itens mais buscados pelos clientes”, afirma Denilson Costa, Diretor Regional do Assaí. “A localização privilegiada da loja também nos permite atender aos(as) clientes do tradicional ‘Grande Montese’, que compreende os bairros próximos, como Jardim América, Vila União, Demócrito Rocha, Itaoca, Damas, Parreão e Bom Futuro”, complementa. 

Novidades e mais serviços 

O Assaí Montese é uma loja com climatização e iluminação pensadas com cuidado; pé direito alto; corredores largos e espaçosos; 36 caixas de pagamento (sendo 6 de compra rápida e todos com balança de pesagem); e mais de 750 vagas de estacionamento.

A unidade conta, ainda, com um mix de mais de 9 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Devido ao seu formato, a loja também facilita o acesso para quem busca economizar com a sua “política de dois preços”. Isto é, o “preço de atacado” (quando adquire mais de um volume do mesmo item) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço chega a ser, em média, de 10 a 15% mais barato do que comparado aos super e hipermercados. 

A unidade também disponibiliza o serviço de “Televendas” aos(às) micro e pequenos empreendedores(as) e comerciantes que buscam agilidade para compras em grandes volumes.