Influência

Maisa lança a Moots, novo braço focado em agenciamento de criadores de conteúdo

Por Redação

26/08/2024 15h56

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Fundada em 2020 pela apresentadora Maisa Silva e seus sócios Guilherme Oliveira e Maiara Garbin a Moots chega com foco em criatividade no universo dos influenciadores.

A Moots chega ao mercado agenciando comercialmente um time exclusivo de creators com foco em conteúdos criativos e produção de qualidade. O objetivo é desenvolver grandes relacionamentos comerciais e oferecer todo o suporte no desenvolvimento das entregas, desde o atendimento aos clientes até a mensuração dos resultados, passando pela cocriação de roteiros e estruturação de projetos proprietários. A expertise da Mudah também contribuirá para conectar esses criadores à marcas que tenham sintonia com seus conteúdos.

A nova operação ocorre paralela à atuação de Mudah, que segue especializada em desenvolver campanhas e projetos de marketing de influência para ajudar marcas e agências a criarem conteúdo estratégico com influenciadores e personalidades diversas.

A estrutura de Moots preza por grandes parcerias e atendimento único e de qualidade, apresentando nomes que geram identificação com o público através de suas linguagens nativas digitais. Já estão neste grupo, agenciados pela Mudah, a cofundadora Maisa e o apresentador Celso Portiolli que dão boas-vindas aos criadores Lucca Najar, Luana Benfica, Angelli Marina, Blogueira de Baixa Renda, Giovanna Bichels e Ravi Leite.

“Temos o objetivo de amplificar as vozes dos criadores de conteúdo de maneira transparente, criativa e responsável. Queremos ser referência em gerenciamento comercial dos influenciadores focados especialmente em criatividade. Já estamos com um time incrível e podem ter certeza que em breve, novos nomes se juntarão à eles!”, comenta Maiara Garbin, sócia da Moots.