Rebranding surgiu a partir de pesquisas que concluíram como a marca é apreciada pelos consumidores
A Mallory anuncia sua nova missão: tonar-se a marca favorita dos seus clientes. A empresa, referência em eletroportáteis, inicia um rebranding com a missão de conquistar o favoritismo dos stakeholders. Ronaldo Moura, gestor de marketing da marca conta como as pesquisas impulsionaram a decisão de desenvolver um novo posicionamento da marca.
“Após pesquisas realizadas com os stakeholders… envolvendo desde o processo de fornecedores de insumos até o consumidor final, percebeu-se que a marca era super bem percebida e avaliada. A grande maioria dos entrevistados tinham um carinho pela marca e seus pontos de contato. Daí, entendemos que era o momento do próximo passo e declarar nosso desejo de ser ainda mais próximos do consumidor, gerando mais conexões emocionais e trabalhando para ser a marca favorita. Para isso, precisávamos refazer alguns caminhos já traçados por estratégias de comunicação, por isso a necessidade do rebranding”, conta.
Diante disso, um manifesto audiovisual firmou o início desse movimento e foi apresentado na Eletrolar 2022 – a maior feira de eletroportáteis da América Latina. O VT reafirma o compromisso da Mallory com seus clientes e o projeto de ir além: trabalhar para estar cada vez mais presente na rotina das pessoas, trazendo soluções com produtos inovadores que permitem ganhar tempo e praticidade.
“As palavras que norteiam este movimento são: conexão, empatia, transformação e dedicação. Tudo isso é uma verdade da marca e sempre esteve presente em tudo que trabalhamos. Esperamos que, com o mesmo entusiasmo, tudo isso seja ainda mais forte em cada um de nossos clientes e parceiros. E assim, melhorar ainda mais a experiência com a marca para todos que fazem parte da Mallory”, pontua Ronaldo.
A vice-presidente da Mallory, Anette de Castro, ainda acrescenta que o reposicionamento da marca está alinhado com o propósito da empresa de estar dentro da categoria ESG, a qual pensa além dos interesses institucionais e age em prol de melhorias sociais e ambientais.
“Nossa preocupação não se limita a produtos duráveis e qualidade, algo que já oferecemos. O conceito de ‘marca favorita’ vai além da casa e da cozinha dos nossos clientes, queremos desenvolver ações sociais em diferentes âmbitos para transformar pessoas e contribuir para uma sociedade mais justa”, finaliza Annette de Castro, vice-presidente da Mallory.
Confira o vídeo do lançamento da campanha:
Confira também: