Mercado

Mallory tem crescimento de 47% no primeiro semestre de 2021

Por Redação

17/08/2021 08h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Mallory registra crescimento de 47% em relação ao primeiro semestre de 2020. A marca apresentou maior crescimento de vendas em duas linhas: os liquidificadores e produtos de cuidados pessoais.

 

“Foi um período que demandou foco, disciplina e muita inovação diante dos desafios ocasionados pela pandemia. Seguimos otimistas com a movimentação do mercado apesar do cenário inflacionário e desemprego que afetam seriamente a bolsa do consumidor, destaca Annette de Castro, CEO da Mallory.

 

Dentre os vários investimentos que resultaram no crescimento do faturamento, está a automatização das linhas de produção, objetivando maior ganho de produtividade e redução de custos para confrontar os constantes aumentos de insumos nacionais e internacionais além do aumento exagerado de frete internacional. Apostou-se também na consolidação dos canais digitais para permitir maior crescimento e alcançar novos consumidores com lançamentos de produtos.

 

O mais recente lançamento da Mallory é a promessa de vendas para o segundo semestre deste ano através da linha Masterchef Brasil. A Mallory conta com itens que aliam a praticidade, qualidade e acessibilidade já conhecida da marca, aliada à sofisticação e designer da Masterchef. O lançamento ocorreu em julho deste ano, coincidindo com a estreia da nova temporada do reality, atualmente no ar, um dos programas mais queridos do público brasileiro.

 

Sobre a Mallory

A Mallory é uma marca brasileira com mais de 45 anos no mercado brasileiro de eletroportáteis. Contando com escritórios na Europa e China, a Mallory se beneficia de pesquisas e desenvolvimentos globais, traduzindo essa expertise para os produtos que comercializa no país, sempre respeitando as características únicas da cultura brasileira. A Mallory desenvolve linhas completas de produtos para ventilação, cozinha, lar e cuidados pessoais, pensando no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas.