Referência em calçados masculinos, a marca Homem do Sapato apresenta a campanha “Seu próximo passo”. Com o objetivo de inspirar os clientes da marca a irem cada vez mais longe, a HS busca o reconhecimento pelo propósito, trazendo uma maior conexão com as pessoas. A ação é uma extensão da campanha “Your Next Step” que começou a ser inserida na identidade da marca em março de 2020.
A campanha estará presente em todas as franquias da marca Homem do Sapato – Salvador, Recife, João Pessoa, Manaus, Teresina, São Luís – e na flagship, em Fortaleza. “A ideia é despertar o desejo de viver e experimentar escolhas que sejam capazes de mover e impulsionar sonhos e destinos, que destravam obstáculos e nos levam mais longe”, destaca Jhonatan Rêgo, sócio-proprietário da Homem do Sapato.
Como mídia externa, a brand vai investir em outdoors que estampam a identidade da campanha. Já para a presença virtual da marca, foram trabalhados posts para stories e feed do Instagram, além de filtros personalizados para completar a experiência virtual da nova campanha.
“Todos nós temos desejos e buscamos alcançar nossos sonhos. Cada passo dado nos faz chegar mais perto dos nossos objetivos. E tudo é um aprendizado. O processo é um aprendizado e conquistar o primeiro objetivo nos fez dar um passo à frente. Mas nossos sonhos são infinitos. Logo, precisamos estar sempre caminhando e buscando o melhor, tanto para nós como para o outro. E esse conceito entra como uma extensão do YOUR NEXT STEP”, pontua Jhonatan.
*Fonte Assessoria Capuchino Press