Com inserção durante a programação, campanha reforça o poder de limpeza imbatível da linha Power Fusion
Veja demonstra o poder de limpeza da linha Veja®️ Power Fusion durante a programação da Record TV. Em uma ação inovadora desenvolvida pela BETC Havas, a marca fará uma intervenção especial nos programas Hoje em Dia e Hora do Faro, deixando o logo da emissora ‘sujo’ e, em seguida, limpando-o para mostrar que produto é capaz de enfrentar qualquer sujeirão.
“Queremos mostrar de um jeito inédito para a TV brasileira como é um produto Veja®️ em ação. Nosso objetivo é despertar o interesse da audiência, já acostumada a assistir aos programas da Record TV diariamente, trazendo algo inesperado para sua tela. É nesse momento que Veja® Power Fusion vai demonstrar que, realmente, ‘transforma sujeirão em sujeirinha’”, afirma Carolina Frenkiel, Head de marketing de Veja®️.
Seguindo a estratégia de abordar novos formatos, a campanha incluiu uma ação, que foi ao ar em 8 de julho, em que um ‘sujeirão’ invadiu a tela do programa Hoje em Dia, deixando a audiência em apresentadores surpresos. A sujeira é, então, eliminada de forma fácil e rápida pela apresentadora Ticiane Pinheiro.
O projeto multiplataformas também inclui uma intervenção no portal R7 com peças criativas e o resgate do filme da campanha, lançado esse ano.
“Veja é uma marca admirada há 50 anos por todos os brasileiros. Nosso desafio é renovar essa relação trazendo novos formatos impactantes para mostrar a superioridade dos produtos da marca, mantendo-a como a maior referência de limpeza para os consumidores”, complementa Laura Azevedo, Diretora de Criação da BETC Havas.
“Esta inédita ação de Veja Power Fusion tangibiliza o modelo de negócio que verdadeiramente praticamos aqui no Grupo Record – flexível, simples, integrado com nossas plataformas. Estaremos com uma ação também em nosso portal, o R7. Sempre co-criando para oferecer a melhor solução para o cliente. Assim, acreditamos que a publicidade pode ser realmente efetiva e memorável para o consumidor”, completa Walter Zagari, vice-presidente comercial, marketing e multiplataforma.
FICHA TÉCNICA
Agência: BETC HAVAS
Cliente: RB
Produto: Veja® Power Fusion
CCO: Erh Ray
CBO: Daniel Jotta
VP de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Laura Azevedo
Criação: Rafael Homor e Sérgio Nakano
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Luana Gregório, Manuela Motta e Beatriz Geller
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Verônica Pirajá, Haroldo Paro e Guilherme Mota
Estratégia: Agatha Kim, André Sinkos e Nneamaka Edum
Aprovação do Cliente: Carol Frankiel, Mariana Rocha, Júlio Bellatine e Karen Novaes
Sobre Veja®
Veja® é uma marca brasileira de limpadores de superfícies com mais de 50 anos de mercado. Pertencente à Reckitt Hygiene Comercial, Veja tem o propósito de levar amor a todos os lares em forma de produtos de limpeza eficientes. A marca possui mais de 80 produtos em seu portfólio, que vão desde o tradicional Veja Multiuso até os mais recentes lançamentos, como Veja Multiuso Antibac, Veja Pets e Veja Power Gel.