Influência

Marcas apostam em descontos e experiências para comemorar o Dia do Cliente

Por Redação

15/09/2022 17h06

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

Todas as datas comemorativas são uma excelente oportunidade para alavancar as vendas de um negócio e aumentar seu faturamento. Mas diferente de outras datas, o Dia do Cliente abrange um leque bem mais amplo, já que a data serve como forma de agradecimento aos clientes.

 

É necessário ser inovador e pensar em estratégias eficientes para movimentar a marca e fidelizar os consumidores, e muitas empresas se movimentam para não deixar a data passar em branco

 

 

A Unimed Fortaleza está promovendo durante todo o dia, uma grande ação de “loucuras de amor”. Com um palco itinerante circulando a cidade, a empresa está levando música para as ruas com a cantora  Ludmila Amaral e o pianista Adriano Oliveira. A ação conta com paradas programadas nas diversas unidades da empresa.

 

 

Os shoppings da Rede Ancar Ivanhoe comemoram o Dia do Cliente com muitas promoções exclusivas nos shoppings. Serão mais de 400 lojas participantes em todo o Nordeste. Os descontos serão válidos para todos os segmentos: vestuários, telefonia, alimentação, eletroeletrônicos, calçados e muito mais. Para participar do Dia do Cliente é bem simples, basta fazer o download do aplicativo do shopping ou falar com a Ana, assistente virtual que está disponível nos sites dos shoppings.

 

 

Já o Super Lagoa e o Atacadão LAG, marcas do Grupo Lagoa, promoveram durante toda a semana a campanha “Semana do Cliente”, com promoções exclusivas diretamente de seus aplicativos.  Além disso, a marca também conta com ofertas em lojas físicas e para obter mais descontos, o cliente pode se cadastrar no programa de benefícios “Super Cliente Lagoa”. 

 

 

Os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy realizaram durante a semana ações promocionais em suas plataformas digitais de vendas, o RioMar Online. Na Campanha “Temporada do Cliente”, até o dia 19 de setembro, além de terem acesso a uma seleção de descontos exclusivos, os consumidores que realizarem compras de qualquer valor nos canais digitais garantem o frete grátis.

 

Confira também:

Lew’Lara\TBWA completa 30 anos e anuncia reposicionamento