AmericaNews Beauty e a Ferrovia Ótica unem forças com a nova estratégia de brand awareness
Com o objetivo de aumentar resultados e novos nichos de mercado para empresas, a AmericaNews Beauty e a Ferrovia Ótica desenvolvem a nova campanha de carnaval em formato collab, uma tendência que se tornou uma estratégia de brand awareness, ou seja, de fortalecimento da consciência de marca. O público poderá ver a nova campanha a partir do dia 20 de janeiro até o dia 20 de fevereiro.
“As collabs se apresentam como uma tendência abrangente no mercado, representando uma chance de desenvolver oportunidades em parceria e consequentemente alcançar resultados mais significativos. É uma valiosa possibilidade para que o marketing possa unir os públicos”, afirma a Gerente Executiva de Marketing da AmericaNews Beauty, Germana Mara.
Outras marcas também já realizaram collabs de sucesso como: Carmed e Fini, Nestlé e Anacapri, Havaianas e Oreo.
“Estamos sempre atentos às tendências de marketing e sempre ousamos em nossas campanhas para proporcionar a melhor experiencia possível aos nossos clientes”, ressalta Almir Moreira, Gerente de Marketing da Ferrovia Ótica.
Neste período, o cliente que realizar compras a partir do valor anunciado na promoção serão presenteados com uma bag de mão com estampa elaborada pela Ferrovia e um kit de acessórios de maquiagem da AmericaNews Beauty. Além disso, os clientes terão a chance de concorrer a dois kits da Ferrovia e um voucher em compras na AmericaNews Beauty.