Movimentos do mercado

Márcio Miranda assume gerência de marketing da Mahalo Poke

Por Lucas Abreu

26/05/2025 13h24

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Profissional tem missão de liderar a comunicação da marca de comida havaiana, que completa 10 anos de trajetória neste ano

A Mahalo Poke, primeira rede de restaurantes de comida havaiana do Nordeste, anuncia Márcio Miranda como seu novo gerente de marketing. O profissional tem a missão de liderar a comunicação da rede, que completa uma década de trajetória neste ano.

“Liderar esse movimento em uma marca com tanto potencial, como a Mahalo, é, sem dúvida, uma grande responsabilidade — e também um baita privilégio”, afirma.

A curto prazo, Márcio e sua equipe estão focados em estruturar e colocar em prática a campanha comemorativa de 10 anos da Mahalo Poke, que inclui a diversificação o cardápio e o lançamento de um novo conceito para marca. Para o médio e longo prazo, o objetivo é fortalecer a marca nos mercados onde estão inseridos (Fortaleza, Recife e Brasília) e buscar novas oportunidades de expansão.

“Estou muito empolgado e com a sensação de estar no lugar certo, na hora certa. O marketing de varejo, especialmente no setor de alimentação saudável, é cheio de energia e desafios. A rotina é intensa, com vários pontos de contato com o consumidor e uma diversidade enorme de possibilidades criativas.
Ao mesmo tempo, exige agilidade e precisão, mas também abre espaço para inovação e para criar conexões verdadeiras com o público”,
pontua o gerente de marketing.

Márcio Miranda é formado em Administração com habilitação em Marketing pela Universidade Metropolitana de Santos. Há 15 anos, atua no mercado cearense com passagens pelas agências Acesso, 101º Macaco, Slogan e Advance, nas áreas de atendimento e desenvolvimento de novos negócios. O profissional também atuou no marketing de empresas como o Shopping Pátio Dom Luís e a EIM Instalações Industriais, e no segmento de mídia Out-of-Home na OOH Brasil e na Mosaico Media.