A nova campanha assinada pela GUT traz o apresentador em uma paródia onde apresenta descontos em milhares de produtos, frete grátis a partir de R$19 e pagamentos em até 21x sem juros com cartão Mercado Pago
O Mercado Livre, anuncia o Descontaço – período em que os consumidores poderão aproveitar descontos de até 70% em milhares de produtos. Serão R$37 milhões em cupons disponíveis, com frete grátis a partir de R$ 19 e parcelamento em até 21x sem juros no cartão de crédito Mercado Pago.
“O Descontaço já é uma data aguardada pelos brasileiros, mas essa edição tem um gosto especial para a gente. Além de descontos irresistíveis, os consumidores poderão usufruir do frete grátis a partir de R$ 19 e facilitamos ainda mais o pagamento para clientes Mercado Pago, que podem parcelar suas compras em até 21x sem juros no cartão de crédito e receber cashback. É a oportunidade perfeita para tirar aquele produto desejado da lista de favoritos”, comenta Cesar Hiraoka, Diretor de Marketing do Mercado Livre.
Desenvolvida pela agência GUT, a campanha de lançamento é estrelada por Marcos Mion, que protagoniza uma paródia da música icônica “Toxic”, de Britney Spears. Em uma performance irreverente, Mion apresenta os benefícios exclusivos do “Descontaço“. Combinando humor, cultura pop e informação de maneira leve, a campanha reforça o posicionamento do Mercado Livre como plataforma que alia preço competitivo, conveniência e entrega rápida.
“Queremos estar onde os brasileiros estão, fazendo parte das conversas, da cultura e do dia a dia. Unimos humor, música e entretenimento para reforçar, de forma leve, os benefícios reais que oferecemos. Nosso compromisso é seguir próximos das pessoas, conectando com o que importa para elas e consolidando cada vez mais o Mercado Livre como o e-commerce preferido dos brasileiros”, afirma Cesar.
“Para anunciar os melhores descontos queríamos uma campanha memorável. Produzimos um filme com cara de videoclipe, trilha contagiante e muita dança. Tudo feito pra grudar na cabeça dos consumidores quais são os melhores benefícios que você só encontra no Mercado Livre”, comenta Mellina Fontoura, Diretora de Criação da GUT.
Confira:
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Produto: Institucional
Título: 7.7 do Descontaço
CCO: Bruno Brux
ECD: Sofia Calvit
Creative Director: Mellina Fontoura
Creatives: Fill Almeida, Gheisa Lessa, Gabriel Soeiro e Zeca Castilho
CEO: Valéria Barone
Managing Director: Alessandra Visintainer
Group Account Director: Maira Bandeira
Account Director: Giovanna Falvino
Account Manager: Thais Guarlotti
Account Executive: Mariana Majczak
Communications Director: Beatriz Ribeiro
Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Gabriela Sanchez
Content & Strategy Manager: Raphael Bueno
Content & Strategy Supervisor: Samantha Avelino
CMO: Douglas Silveira
Media Director: Dennis Grassi
Media Manager: Mayara Garcia
Media Supervisor: Isabela Ciardella
Media Coordinator: Dayanne Verissimo
Media Assistant: Daniel Amorim
Head of Production: Mônica Siqueira
Production Director: Rafael Motta
Production: Thiago Alonso, Nasthy Devla e Bruno Reis
Produtora de imagem: Paranoid
Produtora: Paranoid
Direção de Cena: Diego Fraga
Produção Executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto
Atendimento produtora: Marina Marujo e Náthalie Vieira
Pesquisa Criativa: Bruno Mota, Isabel Azevedo, Adriana Marto, Bruna Melo e Arthur Veiga
Coordenação de Produção: Fernanda Hernandez
Assistentes de Coordenação: Camila Aureliano, Juliana Romano e Rosangela Tsolakidis
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
1AD: Ju Antich
2AD: Henrique Sanches
Diretores de Produção: Reinaldo Faria
Direção de Arte: Pedro Bolo
Prod. de Arte: Fabiano Boaretto Prod. de Objetos: Ana Paula Braga
Prod. de Figurino: Giovanna Moretto
Prod. de Elenco: Alice Wolfenson
Coreógrafos: Bárbara Guerra e Flavio Verne
Stylist Mion: Helô Filippo
Make&Hair Mion: Lavoisier
Pós Produtora: Fraga Studio
Supervisão de Pós: Diego Fraga
Montagem: Pedro Rettore e Tiago Ferracini
Artistas 3D/CGI: Diego Fraga, Ivo Deymon, Chestter
Comp e Lead: Ivo Deymon
Roto: Igor Rolim, Pixel Tree
Tracking: Lucas Bezerra, DuoVFX
Clean Up: DuoVFX, Pixel Tree e Igor Rolim
Coordenação: Pedro Gibram e Pedro Rettore
Ass. Montagem: Lucas Drummond e Pedro Gibram
Atendimento: Pedro Gibram
Assistência Criativa: Lucas Drummond, Paulo Mota e Pedro Gibram
Finalização: Gafanhotto Post
Finalizador: Cris Caffaro e Driano Torres
Coordenador de pós: Paula Oliveira Solano
Assistente de coordenação Igor Luiz
Assistente de ilha: Felipe Franco
Produtora de Audio: Hefty
Hefty
Musical Producer: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Alan Lima
Account: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Karin Borba e Ana Peluzo
Coordinator: Larissa Durante e Douglas Freitas
Intermediação Direitos Toxic: Iman
Direção executiva: Marcela Santos
Talent Lead: Marcella Kaulino
Assistente executiva: Lia Giuliani
Cliente/Mercado Livre:
Iuri Maia, Cesar Hiraoka, Karina Bigatini, Laura Balzan, Fernando Teixeira