Destaque

Mariana Matos explica consultoria de Revenue Operation, na prática no NM2B

Por Victor Campos

08/08/2024 16h41

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Mariana Matos desmistifica a consultoria de Revenue Operation implementada na Unimed Fortaleza

Hoje em dia, os públicos estão acostumados a terem sempre seus produtos e serviços na palma da mão, empresas como iFood, Marketing Places, transformaram a forma de comprar e hoje em dia o público.

“Sempre recebemos reclamação sobre o tempo de espera, se um cliente hoje reclama do serviço de saúde, a principal reclamação é sobre a espera pelo serviço” explica Mariana.

Mariana explicou sobre a aproximação do público com as marcas, com o amor as Love Brands.

“É a valorização do intangível, a conexões com as love brands, como a exemplo da Cajuína São Gerardo que alguns clientes tatuaram a logo da marca em sua pele, se isso não é amor a marca que não sei o que é” comenta Mariana.

Mariana explicou que a Unimed em 2017 mergulhou de vez no Indound Marketing focando em atrair, converter e aproximar, a empresa reformulou todo seu sistema interno, sua geração de leads, seu portal e na relação com o setor de vendas da empresa.

A mudança no mercado exigiu da Unimed novas estrategias de negócios, foi onde surgiu a necessidade de implementação da consultoria de Revenue Operation, que tem como principal objetivo hoje integras os setores de Marketing, Vendas e Sucesso do Cliente.

“Implementamos em nosso setor de vendas uma estratégia Outbound, focado em B2B. Uma estratégia que busca levar o cliente corporativo não apenas o diferencial do Produto, mas uma Percepção de Ganho X Economia, e Visão de Longo Prazo Intangível. Posicionando a Unimed Fortaleza muito mais que um plano de saúde, mas como um parceiro de gestão” explica Mariana.