A campanha assinada pela Ginga tem com mote “O Sabor Que É Só Nosso”, destaca os principais lançamentos da marca para a data
A nova campanha de Páscoa 2025 da Kopenhagen, assinada pela Ginga, já está no ar e convida os consumidores a celebrarem a Páscoa com a excelência e a inovação únicas de marca, destacando os grandes lançamentos e sabores especiais para a data.
Com o mote “O Sabor Que É Só Nosso”, a campanha visa dar voz à uniqueness de Kopenhagen. Ou seja, tudo aquilo que torna a marca referência na categoria: sua artesania, qualidade e saber fazer. Além de também faze um paralelo com a experiência única que a própria Páscoa proporciona, sendo uma celebração repleta de encantamento, encontros e conexões.
“Kopenhagen marca a vida das pessoas há quase um século porque prioriza a qualidade e a excelência em tudo o que faz. Daí surgiu O Sabor Que É Só Nosso, referindo-se aos deliciosos ovos, aos licenciamentos exclusivos e aos grandes lançamentos que a marca preparou, como o Ovo Exagero Pink Lemonade. Nossa estratégia para criar o conceito foi justamente destacar a inovação, artesania e excelência que ninguém além de Kopenhagen tem, e assim chamar o público para celebrar a Páscoa de uma maneira que também é única: com as delícias da Kopenhagen”, explica Fernanda Fontes, CCO da Ginga.
A campanha tem como principal asset o filme estrelado por Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond, embaixadores da Kopenhagen. Na peça, ambos celebram a Páscoa em momentos de celebração e troca de presentes, destacando os lançamentos, Ovo Exagero Pink Lemonade e Ovo Exagero Caramelo Salgado.
Além disso, foi desenvolvido um filme com modelos reais que, acompanhados das delícias de Páscoa da Kopenhagen, também celebram a data de uma forma especial. A estratégia da marca conta ainda com uma série de fotos produzidas especialmente para a campanha – humanizadas e de produtos -, vídeos de appetite appeal com foco na artesania Kopenhagen e assets em 3D.
Ficha Técnica:
Agência: Ginga
Redação Criativa: Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara
Direção de Arte: Carina Julina, Paola Pinienta
Planejamento: Ingrid Freitas
Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos
Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss, Vitoria Alarcon
Gerenciamento: Core®
Direção geral: Francine Azevedo
Motion design: David Hoffmann
Direção Executiva: Pedro del Priore, Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo
CCO: Fernanda Fontes
CMDO: Marcelo Aquilino
Direção de Cultura e Pessoas: Laís Araújo
Direção de Estratégia: Mahira Oliveira
Head de Criação, Branding e Design: David Galasse
Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Pedro Neto, Daniela Ferreira, Rafaella Angelini Bosi e Pedro Marchioti
Produtora: Pilar
Diretor Criativo: Fernando D’Araújo
Fotógrafo: Igor Melo
Assistentes: Renato e Stefany
Vídeo: Tauana Sofia
Assistentes: Danilo e Rebeca
Stylist: Pedro Sales
Assistente: Letícia Cherubini
Camareira: Jo Silva e Verinha
Maquiador Marina Ruy Barbosa: Silvio Giorgio
Assistente: Julia Boeno
Manicura: Yoyo
Maquiador Cauã Reymond: Will Viana
Produtora Executiva: Fernanda Torres
Assistente de Produção: Cris Cadamuro
Culinarista: Carol Ribas
Assistente de Arte: Maria Letícia
Assistente de Set: Caveira e Maurão
BR Media
Atendimento: Jessica Cabral, Fran Sousa
Comercial: Anna Helena Dave, Thais Moritz