Influência

Mariana Ruy Barbosa e Cauã Reymond estrelam nova campanha de páscoa da Kopenhagen

Por Redação

31/03/2025 16h20

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A campanha assinada pela Ginga tem com mote “O Sabor Que É Só Nosso”, destaca os principais lançamentos da marca para a data

A nova campanha de Páscoa 2025 da Kopenhagen, assinada pela Ginga, já está no ar e convida os consumidores a celebrarem a Páscoa com a excelência e a inovação únicas de marca, destacando os grandes lançamentos e sabores especiais para a data.

Com o mote “O Sabor Que É Só Nosso”, a campanha visa dar voz à uniqueness de Kopenhagen. Ou seja, tudo aquilo que torna a marca referência na categoria: sua artesania, qualidade e saber fazer. Além de também faze um paralelo com a experiência única que a própria Páscoa proporciona, sendo uma celebração repleta de encantamento, encontros e conexões.

Kopenhagen marca a vida das pessoas há quase um século porque prioriza a qualidade e a excelência em tudo o que faz. Daí surgiu O Sabor Que É Só Nosso, referindo-se aos deliciosos ovos, aos licenciamentos exclusivos e aos grandes lançamentos que a marca preparou, como o Ovo Exagero Pink Lemonade. Nossa estratégia para criar o conceito foi justamente destacar a inovação, artesania e excelência que ninguém além de Kopenhagen tem, e assim chamar o público para celebrar a Páscoa de uma maneira que também é única: com as delícias da Kopenhagen”, explica Fernanda Fontes, CCO da Ginga.

A campanha tem como principal asset o filme estrelado por Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond, embaixadores da Kopenhagen. Na peça, ambos celebram a Páscoa em momentos de celebração e troca de presentes, destacando os lançamentos, Ovo Exagero Pink Lemonade e Ovo Exagero Caramelo Salgado.

Além disso, foi desenvolvido um filme com modelos reais que, acompanhados das delícias de Páscoa da Kopenhagen, também celebram a data de uma forma especial. A estratégia da marca conta ainda com uma série de fotos produzidas especialmente para a campanha – humanizadas e de produtos -, vídeos de appetite appeal com foco na artesania Kopenhagen e assets em 3D.

Ficha Técnica:

Agência: Ginga

Redação Criativa: Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara
Direção de Arte: Carina Julina, Paola Pinienta

Planejamento: Ingrid Freitas

Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos
Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss, Vitoria Alarcon

Gerenciamento: Core®

Direção geral: Francine Azevedo

Motion design: David Hoffmann

Direção Executiva: Pedro del Priore, Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo
CCO: Fernanda Fontes

CMDO: Marcelo Aquilino

Direção de Cultura e Pessoas: Laís Araújo

Direção de Estratégia: Mahira Oliveira

Head de Criação, Branding e Design: David Galasse

Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Pedro Neto, Daniela Ferreira, Rafaella Angelini Bosi e Pedro Marchioti

Produtora: Pilar 

Diretor Criativo: Fernando D’Araújo 

Fotógrafo: Igor Melo 

Assistentes: Renato e Stefany 

Vídeo: Tauana Sofia 

Assistentes: Danilo e Rebeca 

Stylist: Pedro Sales 

Assistente: Letícia Cherubini 

Camareira: Jo Silva e Verinha 

Maquiador Marina Ruy Barbosa: Silvio Giorgio 

Assistente: Julia Boeno 

Manicura: Yoyo 

Maquiador Cauã Reymond: Will Viana 

Produtora Executiva: Fernanda Torres 

Assistente de Produção: Cris Cadamuro 

Culinarista: Carol Ribas 

Assistente de Arte: Maria Letícia 

Assistente de Set: Caveira e Maurão 

BR Media 

Atendimento: Jessica Cabral, Fran Sousa 

Comercial: Anna Helena Dave, Thais Moritz