Como embaixadora da marca, a atriz irá estampar mais de 400 vitrines por todo o Brasil com os produtos da marca
A Melissa se une a Marina Ruy Barbosa e acaba de lançar sua campanha de alto verão. Melissa Hits apresentando os produtos da marca para a próxima temporada.
“Marina tem uma alma solar que representa perfeitamente a energia do verão que queríamos trazer para este momento. Agora, a campanha vai estampar as vitrines das mais de 400 lojas Melissa de todo o Brasil”, explica, Raquel Scherer, Gerente Geral da Melissa
A nova coleção apresenta o match perfeito entre o DNA da marca e o estilo da embaixadora.
“É um grande prazer poder fazer parte de uma campanha tão linda e importante da Melissa. Os hits do verão estão todos representados aqui, em modelos inéditos que eu amo e que vão fazer parte do meu guarda-roupa nessa temporada. É muito fácil encontrar opções que conversam com o meu estilo nas coleções da Melissa, mas essa é realmente especial. Uma de cada, por favor!”, complementa Marina Ruy Barbosa.
A coleção Melissa Hits celebra a estação mais solar do ano com uma coleção repleta dos favoritos da temporada. O modelo Free Platform Thong traz um flip flop de tiras largas em plataforma ultraleve, com design sofisticado e, ao mesmo tempo, cool. Melissa Harper é a nova sapatilha de tela da marca, shape que já é o favorito das fashionistas. Além de sapatilhas, as papetes tratoradas também seguem em alta, confirmando o protagonismo da inédita Melissa Towny na coleção.
Melissa Cozy M Lover Platform é a versão atualizada de um dos produtos favoritos da última temporada, trazendo ainda mais estilo à slide, agora em plataforma. E para as amantes das jelly shoes estilo fisherman, Melissa Station 79 Platform II traz a essência da marca em uma plataforma de 9 centímetros de altura, com cores vibrantes e muito brilho.