O marketing do Cemitério Jardim da Ressureição é conhecido por trazer campanhas e ações de marketing de forma descontraída sobre o tema morte
A morte ainda é tida como um tabu na sociedade atual. Por isso, negócios que giram em torno dela precisam ter cautela na maneira como se promovem. Na maioria das vezes, o marketing de cemitério é feito de forma mais tradicional e as campanhas são focadas na preservação da memória dos entes queridos juntamente à tranquilidade de saber que eles serão sepultados com a dignidade que merecem.
Através de seu conteúdo descontraído, o marketing de cemitério Jardim da Ressurreição, localizado em Teresina-PI, já o trouxe mais de 160 mil curtidas no Facebook, 27 mil no Instagram e uma ótima avaliação de usuários online (4,9 de 5). Ainda que maior parte do público conquistado seja de jovens (que não é o público-alvo do cemitério), sua visibilidade garante força de marca e ganho de autoridade na internet.
As postagens feitas nas redes sociais do Cemitério continuam surpreendendo muitos internautas pela forma bem-humorada e leve que abordam as temáticas chave do seu negócio. A última postagem fala sobre o ‘Somemelier de vacinas’, referência feita a pessoas que demonstram restrições a algumas vacinas disponíveis para a imunização contra a Covid-19.
Confira:
View this post on Instagram
Eudes explica que tudo começou como um case experimental, com a ideia principal de aumentar a quantidade de seguidores e engajamento utilizando conteúdo.