Evento marca o lançamento da 13ª edição do Impresso Nosso Meio, que tem como tema principal o “O Consumidor Consciente”
O Nosso Meio promove mais uma edição do Marketing, Pessoas & Relacionamento, evento exclusivo para convidados, que oferece conteúdo especializado para empresas e momentos de networking. O evento ocorrerá na próxima terça-feira (24), no Moleskine Gastrobar, localizado no bairro Meireles, em Fortaleza (CE). O fundador do Nosso Meio, Fernando Hélio, destaca a importância do Marketing, Pessoas & Relacionamento para o aprendizado da comunidade de gestão e negócios local:
“Aprendizado é uma coisa que precisamos ter constantemente, se quisermos evoluir os nossos negócios e a maneira como eles são vistos pelos nossos consumidores e pelos nossos parceiros. Por isso, o Nosso Meio se empenha em proporcionar ao mercado esses momentos de encontro, onde podemos não só ouvir o conteúdo especializado, que nos traz grandes aprendizados, mas trocar essas ideias com quem está presente”, afirma.
A nova edição do Marketing, Pessoas e Relacionamento traz como palestrantes a Diretora de Gente e a Gerente Executiva de RH do Grupo 3Corações, Sueli Alves e Alana Navarro. Ambas discutirão sobre como manter uma cultura organizacional forte nas empresas, apresentando as principais medidas adotadas na 3Corações para motivar e manter os colaboradores engajados.
O evento no Moleskine Gastrobar também marcará o lançamento da 13ª edição do Impresso Nosso Meio, que tem como tema principal “O Consumidor Consciente”. Sueli Alves foi uma das fontes da nova edição, ao lado de Glenda Studart, Gerente de Gestão e Gente do Grupo FAN, no Executivas em Foco. A diretora-executiva, Tamires Soares Brito, afirma que se sente honrada em entregar uma nova edição do Impresso Nosso Meio, pontuando um tema tão importante e atual para o mercado.
“Com a nossa 13ª edição, queremos trazer esse olhar de que as pessoas estão mais conscientes em relação ao que elas consomem, e isso não é uma coisa que envolve somente questões de saúde. Pelo contrário, as pessoas estão bem mais informadas sobre as empresas e querem que elas tenham posicionamentos semelhantes aos que elas têm. Isso envolve uma cadeia de produção sustentável, equipes de trabalho mais diversas e até mesmo a mensagem que a empresa quer passar em suas publicidades”, explica.
Tamires e Fernando pontuaram que a nova edição do Marketing, Pessoas e Relacionamento possui uma surpresa especial para os convidados.
“Estamos planejando uma coisa muito boa para este evento. Eu acredito que vai ser a cereja do bolo, na verdade. Por isso, a gente reforça o convite para que as pessoas compareçam, desfrutem desse momento especial de aprendizado e descubram essa super novidade que os aguardam”, afirma Tamires.