Em 2020, o Grand Shopping dividiu sua campanha de Natal em duas fases. No primeiro momento, como forma de fortalecer o espírito natalino, foi preparado uma decoração que tomou conta dos corredores, praças e alamedas do shopping. Foi nesse cenário, onde os clientes puderam tirar fotos, que Papai Noel foi recebido para coroar a festa de Natal do Grand Shopping e renovar as esperanças de todos.
Na segunda fase, o Grand Shopping resolveu presentear seus clientes com a oportunidade de ganharem um FIAT MOBI e também 8 vales-compra no valor total de 20 mil reais. Para cada 150 reais em compras, os clientes recebem 1 cupom e concorrem na promoção. Os sorteios dos vales-compra acontecem nos dias 09, 16 e 23 de dezembro e 30 de dezembro para o carro.
Para a campanha, foi criado um VT natalino em parceria com a Buzzina Produtora. “Nosso intuito era fazer um vídeo que convidasse as pessoas a visitarem o shopping e se encantassem com a decoração natalina, mas ao mesmo tempo queríamos passar a informação que o Shopping está tendo todos os cuidados necessários (o próprio Papai Noel fica distante das crianças e ainda protegido por máscara e por um toten de acrílico). Para dar um tom mais lúdico, optamos por uma locução simulando a própria voz do Papai Noel, como se ele próprio estivesse convidando as pessoas. Ficou tudo lindo, da forma que nós e o cliente imaginávamos”, conta Gustavo Rocha, diretor comercial da Max Propaganda.
“Para essa campanha, divulgamos nas principais rádios, em mídia digital, mídia exterior, na parceria com influenciadores e vídeos”, finaliza.
Assista ao VT da campanha aqui