Esse ano o evento visa atrair profissionais, estudantes e empreendedores que buscam atualizações, conexões estratégicas e troca de experiências no universo da moda e do varejo
Fortaleza se tronará mais uma vez o centro das atenções no cenário nacional da moda e do marketing com a realização da 17ª edição do MaxiModa. O evento acontece na próxima sexta-feira, 8, no Teatro RioMar Fortaleza. Consolidado como um dos principais encontros voltados aos segmentos de varejo, influência digital e mercado de luxo do Norte e Nordeste, o MaxiModa é voltado a profissionais, estudantes e empreendedores que buscam atualização, conexões estratégicas e troca de experiências.
Dentre os nomes confirmados, estão Ana Paula Passarelli (Brunch), Rony Meisler (Reserva e AR&CO), Yanaê Saldanha (TikTok), Carlos Ferreirinha (mercado de luxo) e Patrick Allais (La Vallée Village). A programação ainda traz o olhar da produção local com Mari Araripe (Twice.brand) e Rayssa Thomaz (YSSA Marketing de Moda).
Com curadoria da empresária Márcia Travessoni, o encontro traz uma programação focada nos temas mais relevantes da atualidade: os novos modelos de consumo, os desafios do varejo físico e online, além do papel crescente da influência digital nas decisões de compra. A proposta é proporcionar um ambiente de aprendizado e debate com especialistas de destaque no mercado nacional e internacional.
“A cada edição, buscamos construir uma programação conectada com o momento atual, reunindo nomes que agregam valor à discussão e ampliam o repertório dos participantes. Este ano, estamos reunindo um time que representa o que há de mais inovador e estratégico para o mercado”, afirma Márcia Travessoni.
Para adquirir os ingressos para o evento e conferir a programação completa acesse o site.
Leia também:
