Ao longo de sua carreira, Mayra teve passagens marcantes por empresas como Ambev, BDF Nivea e Alpargatas
O Burger King® anuncia a chegada de Mayra Dietzold Palacios para ocupar o cargo de head de marca da rede de fast-food. Ao longo de sua carreira, Mayra teve passagens marcantes por empresas como Ambev, BDF Nivea e Alpargatas, acumulando sólida experiência em posições estratégicas locais e globais de vendas, trade marketing, marca, produto e experiência do consumidor.
Em sua trajetória de mais de 15 anos de experiência, Mayra tem se dedicado aos desafios de consolidar a experiência do consumidor com marcas e atuar com inovação para o desenvolvimento de produtos e serviços na experiência de varejo. Sua sólida vivência proporcionou expertise na gestão de líderes, brand Building, posicionamento e comunicação com marcas líderes e icônicas no Brasil focada em business intelligence.
“Trabalhar com o Burger King® é o sonho de consumo de todo mundo da área do Marketing. É uma marca que se engaja em temas relevantes da sociedade, de um jeito autêntico e provocativo”, afirma Mayra. “Fico muito feliz em chegar nessa casa e poder somar com um time que já manda muito bem, com campanhas icônicas, ousadas, divertidas e que se tornam assunto de conversas naturais e autênticas das pessoas”, completa.
Confira também:
Geraldo Luís é a nova contratação da RedeTV! para apresentar dois projetos inéditos
A Robinson Crusoe apresenta Marcelo Marinho como seu novo diretor
Marina Ambiel é a nova Gerente Executiva de Negócios da Agibank