Campanha convida o público a participar do dia que muda histórias, este ano, o evento acontece no dia 26 de agosto
O McDonald’s estrou no dia 18 de agosto a tradicional campanha de McDia Feliz, que este ano acontece neste sábado (26). Na data, toda a renda arrecada, exceto impostos, com as vendas do sanduíche mais famoso do mundo, o Big Mac, será revertida para projetos infantojuvenis da saúde e da educação, apoiados pelo Instituto Ronald McDonald e pelo Instituto Ayrton Senna. E para celebrar os 35 anos desta data que já transformou a vida milhares de crianças e adolescentes, a campanha criada pela GALERIA .ag,tem como embaixador Galvão Bueno, protagonista do filme para TV e dos conteúdos digitais.
“O McDia Feliz é uma grande corrente do bem, que transforma positivamente a vida de crianças e jovens de todo o país. Ter a voz e carisma icônicos do Galvão Bueno no nosso time, convocando o público, é ter a certeza de que teremos um dia cheio de golaços em todo o país”, afirma Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.
A campanha protagonizada por Galvão Bueno que aparece ao lado de crianças e jovens que tiveram suas vidas transformadas pelas arrecadações do McDia Feliz e pelo trabalho realizado pelas instituições parceiras.
“O McDia Feliz é uma referência no Brasil. E a cada ano, nossa campanha tem o desafio de trazer ainda mais relevância para a causa e convidar mais pessoas para comprar o seu Big Mac neste dia tão especial. Neste ano, o embaixador será Galvão Bueno, um nome a altura da comemoração de 35 anos da iniciativa. Sua credibilidade e o carinho que todos os brasileiros têm por ele, com certeza vão engajar o país e fazer um McDia histórico”, conta Guzera, Diretor de Criação da GALERIA .ag.
A campanha também conta com mídia Out-Of-Home (OOH) e estratégia digital, incluindo uma série de conteúdos com depoimentos de crianças e jovens falando sobre o impacto que o trabalho realizado pelas instituições teve em suas vidas. E vale destacar que o Galvão Bueno, bem como a equipe que trabalhou na campanha, abdicou de seu cachê em apoio à causa. Por fim, o McDonald’s irá convidar marcas parceiras a divulgar o evento, criando uma “corrente do bem”.
Confira também:
Em nova campanha, CHEETOS® lança propostas divertidas para sair de situações inconvenientes
IAB Brasil comemora 25 anos com maior campanha institucional de sua história