Campanhas

McDonald’s celebra os 35 anos do McDia Feliz em nova campanha com Galvão Bueno

Por Redação

21/08/2023 11h53

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Campanha convida o público a participar do dia que muda histórias, este ano, o evento acontece no dia 26 de agosto

McDonald’s estrou no dia 18 de agosto a tradicional campanha de McDia Feliz, que este ano acontece neste sábado (26)Na data, toda a renda arrecada, exceto impostos, com as vendas do sanduíche mais famoso do mundo, o Big Mac, será revertida para projetos infantojuvenis da saúde e da educação, apoiados pelo Instituto Ronald McDonald e pelo Instituto Ayrton Senna. E para celebrar os 35 anos desta data que já transformou a vida milhares de crianças e adolescentes, a campanha criada pela GALERIA .ag,tem como embaixador Galvão Bueno, protagonista do filme para TV e dos conteúdos digitais.

“O McDia Feliz é uma grande corrente do bem, que transforma positivamente a vida de crianças e jovens de todo o país. Ter a voz e carisma icônicos do Galvão Bueno no nosso time, convocando o público, é ter a certeza de que teremos um dia cheio de golaços em todo o país”, afirma Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

A campanha protagonizada por Galvão Bueno que aparece ao lado de crianças e jovens que tiveram suas vidas transformadas pelas arrecadações do McDia Feliz e pelo trabalho realizado pelas instituições parceiras.

“O McDia Feliz é uma referência no Brasil. E a cada ano, nossa campanha tem o desafio de trazer ainda mais relevância para a causa e convidar mais pessoas para comprar o seu Big Mac neste dia tão especial. Neste ano, o embaixador será Galvão Bueno, um nome a altura da comemoração de 35 anos da iniciativa. Sua credibilidade e o carinho que todos os brasileiros têm por ele, com certeza vão engajar o país e fazer um McDia histórico”, conta Guzera, Diretor de Criação da GALERIA .ag.

A campanha também conta com mídia Out-Of-Home (OOH) e estratégia digital, incluindo uma série de conteúdos com depoimentos de crianças e jovens falando sobre o impacto que o trabalho realizado pelas instituições teve em suas vidas. E vale destacar que o Galvão Bueno, bem como a equipe que trabalhou na campanha, abdicou de seu cachê em apoio à causa. Por fim, o McDonald’s irá convidar marcas parceiras a divulgar o evento, criando uma “corrente do bem”.

Confira também:

Em nova campanha, CHEETOS® lança propostas divertidas para sair de situações inconvenientes

IAB Brasil comemora 25 anos com maior campanha institucional de sua história

Em campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA, Banco do Brasil ensina os ‘passinhos’ para programa Desenrola