Influência

Mega da Virada chega à mídia com alto astral e música envolvente na voz de Gusttavo Lima

Por Redação

03/12/2020 12h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com valor estimado de R$ 300 milhões, prêmio das Loterias Caixa tem campanha criada pela agência nova/sb. Filme conta com música original  para animar o final de ano e gerar clima de energia positiva para 2021  

 

Após um ano cheio de desafios inéditos, com isolamento social e muitas notícias tristes, chegou a hora de renovar esperanças e torcer, ainda mais, para um futuro melhor.  É nesse clima de energia positiva, com alegria e animação, que a Caixa lança a campanha da Mega da Virada, com um prêmio estimado em R$ 300 milhões, que será sorteado no dia 31 de dezembro.

 

Criada pela agência nova/sb, a campanha é estrelada pelo cantor Gusttavo Lima, um dos maiores ídolos da música brasileira, que interpreta uma canção original, especialmente composta para a Mega da Virada. Com ritmo alegre e envolvente, a música reflete o conceito “Eu tô ligado na Mega Virada”, usado em todo o material da campanha, que conta com filmes para TV e mídia digital, spots para rádio, peças para mídia exterior e PDV para as casas lotéricas.

 

Diante de todas as dificuldades que marcaram este ano, a campanha da Mega da Virada tem o objetivo de incentivar apostas e de trazer um clima de alegria e alto astral para os brasileiros, criando um movimento de otimismo para a chegada de 2021.

 

A música-tema contou com a parceria e consultoria de Alexandre Peixe, hitmaker e autor de vários sucessos do axé e do sertanejo.  Com potencial de se tornar um dos hits das festas de final de ano em todo o País, a música seguiu todas as fórmulas para estourar nas rádios, TVs e também nas plataformas digitais de áudio.

 

 

O filme com o videoclipe da campanha será veiculado em versões de um minuto e de 30 segundos. Também foram criados formatos de 10 segundos e de 15 segundos, que serão utilizados como estratégia de contagem regressiva para o encerramento das apostas e para o acompanhamento do sorteio, que será transmitido ao vivo.

 

Confira o filme:

Spot – https://soundcloud.com/novasb/eu-to-ligado-na-mega-virada

 

FICHA TÉCNICA

Agência: nova/sb

Cliente: CAIXA

Campanha: MEGA DA VIRADA 2020

Direção de Criação: Thomaz Munster

Direção de Arte: Julian Vilela

Redator: Filipe Fontes

Estratégia digital: Seiki Fabrício

Atendimento Agência: Alessandra Matschinski, Ana Paula Terra, Fernanda Cabral

Mídia: Estanley Cunha, Camila Fleury, Artur Barros, Thaynara Dourado

Planejamento: Fernanda Siqueira e João Henrique Alves

Produção gráfica: Ticiana Rocha e Jadson Douglas

RTV: Sayuri Hirako e Rafael Sousa

Gestor de Projetos: Thiago Ramos

Aprovação Cliente: Bruno Fares, Matheus Fonseca Reis, Bárbara Waltz, Rosiley Raksa, Alessandra Esteves e Leonardo Suzuki.

Período: Novembro e Dezembro/2020

Fotógrafo: Rafael Manson

Produtora de imagem: Corazon Filmes
Diretor de cena: Rica Sampaio
Diretor de Fotografia: Gabriel Bianchini

Diretora de Arte: Cacá Montagnana
Assistente de Direção I: Bruno Galvão
Assistente de Direção II: Priscila Romo
Direção Executiva: Igor Ferreira e Renato Chabuh
Atendimento: Maria Eugênia (Mariê) e Jessy Thomaz
Coordenadora de Produção: Juliana Sigolo e Daniela Mazer
Produtor: Daniel Sigolo e Diogo Pinaffi
Coordenador de Pós Produção: Fernando de Souza
Assistente de Pós: Miguel Lima
Edição: Matheus Pádua
Finalizador: Uriel Arkalian
Pós produção: Warriors
Color: Acauan Pastore

Produtora de áudio – Elos estúdio
Diretor musical – Flávio Morgade

Consultoria musical – Alexandre Peixe e Dito Martins
Engenheiro de som – Flávio Souza

 

*Texto Divulgação