Com valor estimado de R$ 300 milhões, prêmio das Loterias Caixa tem campanha criada pela agência nova/sb. Filme conta com música original para animar o final de ano e gerar clima de energia positiva para 2021
Após um ano cheio de desafios inéditos, com isolamento social e muitas notícias tristes, chegou a hora de renovar esperanças e torcer, ainda mais, para um futuro melhor. É nesse clima de energia positiva, com alegria e animação, que a Caixa lança a campanha da Mega da Virada, com um prêmio estimado em R$ 300 milhões, que será sorteado no dia 31 de dezembro.
Criada pela agência nova/sb, a campanha é estrelada pelo cantor Gusttavo Lima, um dos maiores ídolos da música brasileira, que interpreta uma canção original, especialmente composta para a Mega da Virada. Com ritmo alegre e envolvente, a música reflete o conceito “Eu tô ligado na Mega Virada”, usado em todo o material da campanha, que conta com filmes para TV e mídia digital, spots para rádio, peças para mídia exterior e PDV para as casas lotéricas.
Diante de todas as dificuldades que marcaram este ano, a campanha da Mega da Virada tem o objetivo de incentivar apostas e de trazer um clima de alegria e alto astral para os brasileiros, criando um movimento de otimismo para a chegada de 2021.
A música-tema contou com a parceria e consultoria de Alexandre Peixe, hitmaker e autor de vários sucessos do axé e do sertanejo. Com potencial de se tornar um dos hits das festas de final de ano em todo o País, a música seguiu todas as fórmulas para estourar nas rádios, TVs e também nas plataformas digitais de áudio.
O filme com o videoclipe da campanha será veiculado em versões de um minuto e de 30 segundos. Também foram criados formatos de 10 segundos e de 15 segundos, que serão utilizados como estratégia de contagem regressiva para o encerramento das apostas e para o acompanhamento do sorteio, que será transmitido ao vivo.
Confira o filme:
Spot – https://soundcloud.com/novasb/
FICHA TÉCNICA
Agência: nova/sb
Cliente: CAIXA
Campanha: MEGA DA VIRADA 2020
Direção de Criação: Thomaz Munster
Direção de Arte: Julian Vilela
Redator: Filipe Fontes
Estratégia digital: Seiki Fabrício
Atendimento Agência: Alessandra Matschinski, Ana Paula Terra, Fernanda Cabral
Mídia: Estanley Cunha, Camila Fleury, Artur Barros, Thaynara Dourado
Planejamento: Fernanda Siqueira e João Henrique Alves
Produção gráfica: Ticiana Rocha e Jadson Douglas
RTV: Sayuri Hirako e Rafael Sousa
Gestor de Projetos: Thiago Ramos
Aprovação Cliente: Bruno Fares, Matheus Fonseca Reis, Bárbara Waltz, Rosiley Raksa, Alessandra Esteves e Leonardo Suzuki.
Período: Novembro e Dezembro/2020
Fotógrafo: Rafael Manson
Produtora de imagem: Corazon Filmes
Diretor de cena: Rica Sampaio
Diretor de Fotografia: Gabriel Bianchini
Diretora de Arte: Cacá Montagnana
Assistente de Direção I: Bruno Galvão
Assistente de Direção II: Priscila Romo
Direção Executiva: Igor Ferreira e Renato Chabuh
Atendimento: Maria Eugênia (Mariê) e Jessy Thomaz
Coordenadora de Produção: Juliana Sigolo e Daniela Mazer
Produtor: Daniel Sigolo e Diogo Pinaffi
Coordenador de Pós Produção: Fernando de Souza
Assistente de Pós: Miguel Lima
Edição: Matheus Pádua
Finalizador: Uriel Arkalian
Pós produção: Warriors
Color: Acauan Pastore
Produtora de áudio – Elos estúdio
Diretor musical – Flávio Morgade
Consultoria musical – Alexandre Peixe e Dito Martins
Engenheiro de som – Flávio Souza
*Texto Divulgação