Mega Imóveis lança nova identidade visual e conjunto de inovações para marcar seu momento de consolidação
A Mega Imóveis apresentou sua nova logo e identidade visual, na última sexta-feira (8), juntamente com um pacote de inovações que será lançado nos próximos meses, em um evento em que os sócios-fundadores Tarcisio Porto e Walmar Costa receberam alguns clientes, parceiros e convidados ilustres do meio político, empresarial e do mercado publicitário.
A mudança valida o compromisso da empresa com a inovação e a determinação em estabelecer uma maior proximidade e conexão com o público atendido. A Mega Imóveis percebeu que era hora de mudar e, segundo Tarcisio Porto, a marca vive um novo momento.
“Esse momento representa uma nova etapa de crescimento, com o mesmo propósito, mas um novo olhar, já que nossa nova identidade visual carrega a mesma essência que sempre nos caracterizou, porém agora se apresenta mais moderna, objetiva e simplificada, representando o nosso presente propósito”, conta o sócio-fundador.
Idealizada e desenhada pelo departamento de marketing da empresa, a nova identidade visual revela a força da marca e como a Mega Imóveis está a caminho da inovação. Gabriel Nepomuceno, coordenador de marketing, descreve como se deu a escolha pelos elementos escolhidos para compor a logo.
“A mudança é uma forma de reforçar o compromisso da empresa com a inovação e a proximidade com o público atendido, com uma identidade visual mais moderna, objetiva e simplificada, mantendo a essência da empresa que já conta com grande expertise e experiência no ramo imobiliário. Mais moderna, simples e objetiva para reforçar todos os valores em que acreditamos. Uma composição uniforme em linhas retas para representar o propósito de inovação constante. Fonte em bold, simbolizando a força e a confiança de uma marca que já conta com 32 anos de histórias e parcerias. Em meio a tanta inovação, a tradição se mantém presente, nas cores de origem que ganharam uma leve alteração, onde os tons de azul que se unem em um degradê inspirado na proximidade e conexão com pessoas”, detalha.
Ver essa foto no Instagram
Sobre o conceito por trás da construção da marca, o designer Maycon Freitas, explicou que o importante era incorporar o legado a nova identidade visual.
“Era muito importante manter o legado da marca da Mega Imóveis já super conhecida e forte, facilmente reconhecida e identificada nas ruas, e esse legado continua na nova logo, em que foi feito uma adequação para que agora, além de confiança e tradição, a nossa logo também represente a inovação e a objetividade que alcançamos nos últimos anos, bem de acordo com o novo tempo que estamos vivendo”, explica Maycon
Confira também:
Stimma anuncia mudança de nome para Clay Medicina e Estética
Grupo Edson Queiroz apresenta sua nova marca, consolidando seus mais de 70 anos de história
LG Electronics anuncia globalmente nova identidade visual