Campanhas

Mêntore Bank lança sua primeira campanha nacional

Por Redação

19/12/2024 15h13

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A campanha assinada pela Agência Daxx está sendo veiculada nos intervalos do canal Globo News e conta com a participação das personalidades, Socorro Acioli, Marcos Lessa e Preto Zezé

Recém chegado à Av. Faria Lima, em São Paulo, o Mêntore Bank lançou sua primeira campanha nacional. A campanha celebra a expansão do banco digital para novos mercados e reforça sua presença como aliado na vida financeira das empresas e dos seus funcionários.

Com andamento a partir deste mês, a campanha se estenderá ao longo de 2025, trazendo uma mensagem de inspiração e realização: “Sonhe e realize”, um projeto dividido por histórias de sonhos realizados e o papel transformador do Mêntore Bank na vida das pessoas. 

Vanderson Aquino, CEO do banco, lidera o elenco da campanha, ao lado de três icônicas personalidades cearenses que são exemplos de realizações em suas áreas de atuação: Preto Zezé, presidente da CUFA (Central Única das Favelas), Socorro Acioli, escritora premiada, e Marcos Lessa, cantor e compositor reconhecido. Os cachês dos atores, inclusive, foram doados para projetos sociais, como a construção de biblioteca e apoio a projetos da CUFA. A campanha é assinada pela agência Daxx.

Esses nomes compartilham seus sonhos e conquistas em uma narrativa que estabelece um paralelo com a própria história do Mêntore Bank: uma trajetória iniciada no Ceará, que conquistou o Nordeste e agora avança para São Paulo, alçando novos voos em busca de relevância nacional.

“‘Sonhe e realize’ é muito mais do que uma campanha publicitária; é uma celebração de sonhos concretizados, de trajetórias inspiradoras e do potencial de transformação que cada um carrega. Essa é a essência do Mêntore Bank: impulsionar pessoas e empresas a alcançarem seus objetivos”, destaca Vanderson Aquino.

O projeto é composto por três filmes veiculados nos intervalos da Globo News, materiais impactantes para Out Of Home e aeroportos, além de um amplo plano de ação digital com conteúdos exclusivos para redes sociais, como Instagram e YouTube