O Mercadinhos São Luiz lança uma nova marca para celebrar os 10 anos do Festival Costume Saudável. O slogan que acompanhou as primeiras edições “A cidade pede esse movimento” se atualizou e agora é “O movimento nunca para”, com a ideia de convocar os participantes a se manterem firmes na prática de bons hábitos alimentares, atividade física e tudo o que tem a ver com o costume saudável de cada indivíduo. O festival é o maior evento de hábitos saudáveis do Brasil, promovido junto com grandes empresas que abraçam a causa.
Assinada pela agência Desencaixa Inova, a nova marca tem um aspecto bastante colorido, apresentando uma junção de estilos que se misturam e se harmonizam dentro do conceito do festival, além de trazer a pluralidade da vida saudável para o evento.
“A ideia foi criar uma marca que convida o público a viver a experiência de uma vida saudável, na perspectiva de um movimento que nunca acaba. As cores se misturam para trazer o conceito de pluralidade, no sentido de que esse costume saudável seja o hábito de cada um e que seja respeitado como uma individualidade”, afirma Céu Studart, sócia-diretora da Desencaixa Inova.
Fundamentado nos pilares da mente, corpo, alimentação, sustentabilidade e comunidade, a edição de 10 anos do Festival Costume Saudável será realizada nos dias 1 a 3 de setembro, trazendo experiências, conteúdos diversos voltados para os pilares, expositores, podcast e nomes nacionais e muito mais. Em breve será divulgado programação do Festival.
Confira também:
PAD reafirma expansão nacional e se torna OOH Brasil
Somapay agora é Digital Bank, saiba tudo sobre a nova identidade visual da marca