Gestão

Mercado Ads reconhece agências de publicidade brasileiras que se destacaram em retail media 

Por Redação

22/12/2025 14h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com categorias Platinum, Gold e Silver, programa Mercado Ads Agency Partners 2025 busca formalizar parcerias estratégicas e destacar agências que estão inovando em campanhas neste formato, conectando branding e performance

Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre e plataforma de mídia da América Latina, reconhece as agências de mídia do Brasil, Argentina e México que estão se destacando em retail media com o selo Mercado Ads Agency Partners 2025. Nesta primeira edição, 10 agências brasileiras receberam o reconhecimento, sendo três delas com o nível máximo, Platinum: Accenture, NeoPerformance e Omnicom. A insígnia Golden foi entregue à Monks e WPP, enquanto que as agências Cadastra, Mindgruve, Publicis Groupe e Jellyfish ganharam o reconhecimento Silver.

As agências destacadas receberam insígnias que trazem como destaque visual o aperto de mãos icônico do Mercado Livre, representando um acordo de valor mútuo baseado em confiança, colaboração e objetivos compartilhados, e estatuetas exclusivas para lideranças C-Level. Além de contemplar o nível de expertise em retail media, a iniciativa formaliza o relacionamento das agências com Mercado Ads para desenvolver soluções que ajudem as marcas a crescer e a anunciar de forma mais inteligente.

“O Mercado Ads Agency Partners 2025 personifica o valor da nossa aliança: um aperto de mãos que conecta a relevância e o alcance do nosso ecossistema com o talento das principais agências de mídia da região. Como líderes em retail media e um dos 3 maiores players de mídia da América Latina, nosso compromisso é alavancar essas importantes sinergias com nossos parceiros estratégicos, com o firme objetivo de converter reconhecimento em vendas reais”, celebra Renata Herz, Head de Agências de Mercado Ads no Brasil. 

As agências foram reconhecidas pela sua inovação em retail media, com expertise e visão inovadora, capitalizando os seus benefícios para impulsionar suas campanhas conectando branding e performance. 

“No Brasil, o retail media alcançou um alto nível de maturidade e este reconhecimento é uma prova disso. Nosso programa simboliza o ‘aperto de mãos’ definitivo entre nossa tecnologia e a visão estratégica das agências. Ao reconhecer esses parceiros estratégicos, não apenas celebramos suas conquistas, como reafirmamos nosso compromisso de co-criar o futuro da publicidade digital, oferecendo soluções full-funnel que transformam dados em decisões de negócios inteligentes”, afirma Mario Meirelles, Diretor Sênior de Mercado Ads no Brasil.