Marketing

Mercado Pago anuncia Ludmilla como estrela da sua campanha de carnaval 2025

Por Redação

14/02/2025 09h55

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com o mote, “Carnaval que rende”, Mercado Pago se une à cantora para oferecer benefícios exclusivos para usuários e vendedores credenciados

O Mercado Pago, acaba de anunciar Ludmilla como estrela da sua campanha de Carnaval 2025. Com o mote “Carnaval que Rende”, o banco digital, que pelo segundo ano consecutivo é banco digital oficial do Carnaval de Rua em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, se une à cantora para oferecer benefícios durante a folia.

Com o patrocínio, o Mercado Pago se conecta aos brasileiros em um momento de grande diversão e consumo, contando com a celebridade como uma grande aliada para levar as vantagens da sua conta remunerada e cartão de crédito, além das features de segurança. Durante o Carnaval de Rua, o Mercado Pago oferecerá ainda taxas especiais para os ambulantes credenciados que usarem as maquininhas do banco digital.

Neste ano, a cantora sairá com o seu megabloco “Fervo da Lud” no Carnaval do Rio de Janeiro e em Salvador. Em 2024, a cantora bateu recorde ao reunir mais de 1,2 milhão de pessoas nas ruas do centro do Rio, consolidando-se como um dos principais blocos cariocas.

“Estou super empolgada com essa parceria! Ao lado do Mercado Pago, vamos mostrar como os serviços financeiros digitais podem ser simples, modernos e acessíveis a todo mundo”, comemora a artista.

A marca ainda vai proporcionar vantagens para quem adquirir e pagar com cartão de crédito Mercado Pago neste Carnaval.

“Além dos benefícios para quem usar nossos meios de pagamento, também vamos distribuir diversos mimos para os foliões e proporcionar ativações divertidas aos longo dos blocos, iniciativa que fez sucesso no último ano”, destaca Pethra Ferraz, vice-presidente de Marketing do Mercado Pago para a América Latina

As gravações da campanha, realizada em parceria com a agência GUT, aconteceram no dia 23 de janeiro, na cidade do Rio de Janeiro.

Ficha Técnica

Título: Carnaval que rende

Cliente: Mercado Pago

Produto: Filmes 6 e 15s

Agência: GUT

CCO: Bruno Brux

ECD: Pedro Araújo, Tiago Abreu

Creative Directors: Eduardo Nose, Mauricio Dias

Associate Creative Directors: Adriana Boghosian, Bill Queiroga

Creatives: Deco Artilheiro, Júlia Calais, Victor Mota, André Prestes, Júnior Santos

Estratégia:

Head of Strategy: Gisele Bambace

Planning Director: Carolina Biagio

Senior Strategist: Alysson Simplicio

Content Manager: Guilherme Dionisio

Atendimento:

CEO: Valéria Barone

Managing Director: Alessandra Visintainer

Regional Account Director: Raphaela Guillen

Account Manager: Gabriela Giorgis e Jessica Duarte

Account Supervisor: Amanda Sávia

Produção:

Head of Production: Monica Siqueira

Production Director: Aline Fernandes

Production Manager: Carolina Ferreira Lins

Pl. Producer: João Alfonso

Ass. de Produção: Lia Satiro

Aprovação Cliente: Felipe Castano Gonzalez, Georgia Ferrari, Mariana Mallmann Ferrari, Talyta Robbi

Conteúdo e Influência:

Mídia: GUT

BI: Giovanni Vargas, Amanda Zungalo, Carolina Chaim, Enzo Misse

Produção: Raphaela Rodrigues, Luana Corral, Gabriela Meyer

Mídia:

Head of Media & Data: Douglas Silveira

Media Manager: Laura Cardeal

Media Supervisor: Gabriela Bassaco

Media Coordinator: Ítalo Brito

Media Assistant: Camila Pereira

TIME LUDMILLA:

Make – Cristian Gomes

Hair – Felipe Parks

Styling – Alexandre Vorgo

Fotógrafo- Ygor Marques