A campanha apresenta nova logo da marca e novo slogan “Se faz sorrir, é Mercí”
A Mercí, uma das marcas do Grupo Pole Alimentos, lançou sua nova campanha publicitária para apresentar sua nova logo. A campanha com outdoors, busdoors e VT, a ação se utiliza o trocadilho característico da marca — “Se faz sorrir, é Mercí”.
A campanha, produzida pela Bando Propaganda, busca valorizar os momentos simples e em família, seja em uma refeição ou em um lanche, como explica Giácomo Brayner, diretor criativo da agência.
“Para apresentar o novo logo aos consumidores, pensamos em uma campanha que trouxesse uma conexão emocional com o público. Mercí celebra os momentos simples e especiais que trazem felicidade ao dia a dia. Desde uma pausa para um lanche gostoso até aquele jantar em família, Mercí está presente nos instantes que fazem sorrir. Este conceito nasceu para capturar essa essência, um convite ao prazer de comer”, comenta Giácomo.
“Estamos muito animados em apresentar a nova logomarca da Mercí, que traz consigo um trocadilho que representa perfeitamente o nosso objetivo: ‘Se faz sorrir, é Mercí’. Queremos que nossa marca não apenas inspire momentos de prazer, mas que também esteja presente nos sorrisos e nas emoções dos momentos simples, em família ou com os amigos”, comenta Natalie Batista, Gerente de Marketing da Pole Alimentos.
Ficha técnica:
Campanha Se Faz Sorrir é Mercí
Agência: Bando Propaganda
CCO: Giácomo Brayner
Diretora de operações: Chris Calixto
Atendimento: Rodrigo Monteiro e Caio Soares
Redator: André Freitas
Diretor de Arte: Lucas Leite
Produção: Nilda Lopes / Stephanie Andrade
Revisão: Vera Alves
Arte-finalização: Haroldo Júnior / Lucas Araújo