A nova campanha exalta trabalho consistente da marca no Projeto ODS cujo objetivo é cumprir os 17 objetivos pospostos pela ONU
O Cantinho do Frango possui um trabalho estruturado em Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), cumprindo 11 dos 17 objetivos da ONU. Para o mês de março, o foco da instituição será a ODS 5 – Igualdade de Gênero.
A nova campanha inicia com o lançamento de vídeo institucional trazendo informações sobre as ações planejadas para o mês de março da instituição, além de dados relevantes sobre o universo feminino dentro da empresa.
“Sou sócia do Cantinho do Frango há 18 anos e sempre acreditei que as empresas podem lucrar de forma responsável, deixando um legado positivo. Com esse propósito, criamos o Projeto ODS, uma iniciativa que reforça nosso compromisso com a sustentabilidade e busca educar, de forma simples e didática, sobre a importância da adoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no dia a dia”, comenta Amanda Fonseca, Sócia do Cantinho do Frango.
No Dia das Mulheres (08 de março), será divulgado um vídeo especial sobre um evento interno promovido para as funcionárias do Cantinho, abordando o tema do poder feminino. E durante todo o mês, a equipe da agência acompanhará os eventos internos realizados em parceria com o cliente, criando conteúdos que valorizam o público feminino e reforçam o compromisso da marca com a equidade de gênero. Todo o material da campanha será veiculado nas redes sociais do Cantinho do Frango.
“No Cantinho do Frango, a igualdade de gênero não é apenas uma campanha ou um discurso sazonal – é um valor que faz parte do DNA da empresa. Essa iniciativa reforça nosso compromisso em valorizar, apoiar e dar voz às mulheres dentro e fora do restaurante durante todos os dias do ano”, explica Humberto Mascarenhas, diretor de conteúdo na Metro Design.
A Metro Design esteve presente em todas as etapas dessas campanhas, desenvolvendo ideias, roteiros, captação de imagens e estratégia de divulgação, sempre em sintonia com os valores e objetivos de seus clientes.
Ficha Técnica:
Agência: Metro Design
Cliente: Cantinho do Frango
Direção de conteúdo: Humberto Mascarenhas
Roteiro: Deyse Brigido
Captação e edição: Renan Oliveira