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Meza Grupo Gastronômico anuncia sua nova marca exclusiva para delivery

Por Redação

14/10/2024 14h47

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Toda a identidade visual da marca foi produzida e desenvolvida pela responsável pela gerência de marketing do grupo, Monaliza Ximenes

O Meza Grupo Gastronômico, reconhecido por suas casas Medit, Zaiko Sushi e Asttore Forneria, acaba de anunciar a chegada de sua marca exclusiva para delivery, a Pizza Pop, a nova marca que visa agradar aos mais diversos públicos. Com foco exclusivo na produção e entrega de pizzas através do modelo dark kitchen, a marca lançou o empreendimento na última quarta-feira (09/10) para atender a crescente demanda por praticidade e sabor.

Dark kitchens, ou “cozinhas fantasmas”, são estabelecimentos gastronômicos projetados exclusivamente para atender pedidos de delivery. Sem salão de atendimento, essas cozinhas otimizam espaços e recursos, priorizando a produção eficiente e rápida de alimentos. Com foco na demanda online, elas utilizam tecnologias e softwares para gerenciar pedidos e otimizar processos, resultando em uma experiência de delivery mais ágil e personalizada.

“Com a Pizza Pop, queremos proporcionar uma experiência gastronômica de qualidade para um público ainda maior. Acreditamos que a pizza é um alimento que une as pessoas e que pode ser apreciada em qualquer ocasião”, afirma Paulo Sérgio Porto, sócio do grupo.

A Pizza Pop surge como uma nova frente de atuação do grupo, que busca expandir seus horizontes e oferecer mais opções aos seus clientes. A marca traz um cardápio variado e exclusivo de pizzas, com ingredientes frescos e de alta qualidade, além de um serviço de delivery rápido e eficiente.

“A Pizza Pop foi pensada e idealizada como uma marca de pizza mais popular, no sentido de acessibilidade, e a equipe do Meza queria trazer uma identidade moderna e que fosse bastante amigável. Quando a gente falou de pop, a gente pensou em pop art e seguindo muito uma tendência de design para hoje, que é bem atual, para a marca, principalmente, de fast food. Utilizei um estilo de estética retro cartunesca e optei por, ao invés de criar um ícone, a gente criar um personagem que costumamos chamar ele de Popinho, que ele incorpora esse espírito do que é pop. Trazendo aquele conceito da pessoa que é popular na escola, que todo mundo conhece, quer ser amigo, é referência de qualidade… parte desse princípio aí que foi criado o conceito da Pizza Pop.” explica Monaliza Ximenes Gerente de Marketing do grupo.

“É uma marca totalmente digital, ela não tem espaço físico, não tem loja. É uma dark kitchen, um negócio idealizado totalmente para funcionar no universo digital. Então a inspiração é retro cartoon e vintage pop. Preferi usar cores que também sejam marcantes e que conversem com o produto que estamos vendendo.” conclui a gerente.