Influência

Mezz Comunicação Digital reassume a comunicação da IBF Telhas

Por Redação

01/03/2023 10h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

O foco da comunicação desenvolvida pela agência será a remodelação da comunicação e a futura ampliação da atuação da empresa

 

Após dois anos, a agência Mezz Comunicação Digital retorna a comunicação da IBF Telhas, empresa cearense com mais de 40 anos de experiência no mercado do plástico reforçado com fibras de vidro (PRFV), fornecedora para grandes empresas cearenses e nacionais, como Unimed, Indaiá e M.Dias Branco. 

 

A empresa passou recentemente por um rebranding e voltou para a Mezz com uma nova identidade visual e novo site, explorando uma abordagem com mais um canal de contato com seus clientes e parceiros.

 

“Ficamos felizes com o retorno da IBF, pra nós é um reconhecimento de uma parceria antiga. O objetivo agora é trazer uma comunicação mais dinâmica e estar presente em diversos canais de contato com o cliente, através das redes sociais, anúncios digitais, mídia OOH e nos mecanismos de busca principalmente”, afirma Diego Lima, diretor da Mezz.

 

Nessa nova fase, a agência ficará responsável por uma remodelação de sua comunicação e as projeções para esse momento são de ampliar a atuação no mercado.

 

“A expectativa é aumentar a fatia de mercado e reconhecimento da marca que já a 40 anos entrega qualidade pra grandes empresas”, afirma o diretor da agência.

 

A parceria, inicialmente, aconteceu entre os meses agosto de 2020 a fevereiro de 2021 e foi interrompida pela pandemia e retornou com novas mudanças e expectativas, como afirma o sócio proprietário da IBF, Eduardo Bastos Barreira.   

 

 “O projeto foi interrompido principalmente pela pandemia. Nós da IBF nunca deixamos de acreditar na empresa, apenas retomamos o trabalho que tinha sido interrompido, atrelamos com uma nova identidade visual e vamos dar mais prioridade no marketing da empresa”, conclui Eduardo.

 

Ficha Técnica 

Diretores de Arte: Paulo e Erick 

Social Media: Juliane 

Atendimento e Gerente de Mídias Sociais: Amanda Estanislau 

Tráfego Pago: Daniel 

 

Confira também:

Terravista 360 anuncia diretora de clientes e novos negócios, a especialista em Customer Experience, Karol Ferreira

Alok é o novo Brand Partner da GWM Brasil

Neuromarketing: Publicidade no Carnaval dá foco à felicidade e estimula empreendedores