Movimentos do mercado

Micael Azevedo é o novo gerente de marketing do Supermercado Pinheiro

Por Redação

27/06/2024 14h54

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com 12 anos de atuação no varejo, Micael assume a vaga para consolidar presença omnichannel da rede

O Supermercado Pinheiro reforçou seu time e conta com um novo Gerente de Marketing: Micael Azevedo. O profissional acumula 12 anos de experiência no setor de varejo, criando e executando estratégias de marketing para agregar valor aos negócios. Com mais 30 anos de atuação, a rede possui 23 lojas em 12 municípios e mais de 2.000 colaboradores.

A chegada do novo profissional para a área faz parte da estratégia de ampliar a presença omnichannel do supermercado, aprimorar a experiência do cliente e fortalecer a imagem da marca, conhecida historicamente como “Bom Vizinho”.

“Começo esta jornada extremamente motivado para esse desafio. O Supermercado Pinheiro está no coração dos seus clientes e é uma das redes mais tradicionais do setor no Estado. Espero contribuir com o Bom Vizinho na digitalização de nossas lojas, potencializar a nossa presença online, bem como gerar muito conteúdo e impactar bastante pessoas no digital”, ressalta Micael Azevedo.

Formado em marketing pelo Centro Universitário Internacional (Uninter) e pós-graduado em Inovação e Design Estratégico pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Micael Azevedo acumula experiências em empresas como Solar Magazine (na qual teve como grande case a implantação do CRM), Cybelar e Lojas Benoit. Até 2022, sua especialidade era montar grandes operações de e-Commerce, Marketplace e estratégias de vendas online. Desde então, iniciou a trajetória no offline, que tem como desafio digitalizar as lojas físicas. Tem amplo conhecimento em tráfego pago e paixão por análise de dados e negócios. Também já foi palestrante no E-Commerce Brasil, maior evento de comércio eletrônico da América Latina.