Ação busca fortalecer ainda mais a relação de Minancora com consumidores reais que já utilizam e confiam os produtos da empresa
A Minancora acaba de lançar uma campanha para tornar microinfluenciadores embaixadores da marca. A ação busca fortalecer a relação da marca com consumidores reais.
“Procura-se os maiores fãs de Minancora” é uma iniciativa que busca descobrir minancolovers que possuam, no mínimo, 5 mil seguidores em redes como Instagram, TikTok, Kwai, YouTube e outras.
“Os microinfluenciadores têm uma conexão mais próxima e autêntica com os seguidores e essa proximidade é essencial para transmitir os valores da marca. Nossa ideia é fazê-los compartilhar suas experiências de forma genuína, ajudando a expandir nossa presença digital e a alcançar novos públicos de maneira orgânica”, afirmou Lourdes Maria Duarte, gestora presidente da Minancora.
Para participar da ação, é preciso preencher um formulário na landing page da empresa. A Minancora analisará os perfis e, caso seja aprovado, enviará um kit exclusivo com produtos.
“Depois, basta testá-los e usar a criatividade para mostrar como eles deixam a pele mais bonita e saudável”, diz Lourdes.
Para acessar o formulário acesse o Link.