Marketing

Agência Nova lança campanha sobre a retomada do programa Mais Médicos para o Ministério da Saúde

Por Redação

14/01/2025 10h24

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

O filme acompanha a empolgação de uma população ao saber que novos médicos estão chegando à sua comunidade.

“Onde tem vida, tem Mais Médicos”. Esse é o conceito da nova campanha do Ministério da Saúde, desenvolvida pela agência NOVA para divulgar a ampliação do programa Mais Médicos. O objetivo principal da ação de comunicação é informar que, com as melhorias, o programa está levando mais saúde para as regiões de maior vulnerabilidade, garantindo atendimento contínuo às pessoas que não tinham assistência médica na periferia das grandes cidades, nos municípios do interior do país e nas regiões isoladas, principalmente no Norte, como nas comunidades indígenas.

A campanha começou a ser veiculada no dia 13/01/2025 e inclui comercial para TV, spot de rádio, material para Out of Home (OOH) e mídia digital. As peças sensibilizam e atraem a população para a importância do programa, trazendo a mensagem de que o programa Mais Médicos já transformou a vida de muita gente. Os títulos reforçam o conceito da campanha: “Onde tem vida, tem Mais Médicos. E onde tem Mais Médicos, tem Governo Federal e um Brasil bem cuidado.”

O filme acompanha a empolgação de uma população ao saber que novos médicos estão chegando à sua comunidade. Os principais públicos da campanha (ribeirinhos, indígenas, do campo e do sertão) são contemplados sempre visando que onde tem mais médicos, tem mais vida acontecendo.

FICHA TÉCNICA

Agência: NOVA S.A

Cliente: MINISTÉRIO DA SAÚDE

Campanha: MAIS MÉDICOS 2024

CEO: NELSON VILALVA

Diretora de Operações: ANA CRISTINA GONÇALVES

VP de Criação: THOMAZ MUNSTER

Direção de Criação: PAULO LIMA

Diretor de Criação Associado: PAULO RIBAS

Redação: ARIANE MELO

Direção de Arte: VICTOR HENRIQUE LACERDA

Criação Digital: LEONARDO REIS, FILIPE CARDEAL

Direção Geral de Atendimento: PEDRO ARLANT

Direção de Atendimento: ANA PAULA TERRA

Atendimento Agência: ANDRESSA RIBAS

Direção de Mídia: ESTANLEY CUNHA

Estratégia de Mídia: ERICA CASTRO, POLYANA MACHADO

Direção de Planejamento: LUCAS GARBULHA

Planejamento: FERNANDA MELO E MARIA ELISA MEDEIROS

Gerente Geral de Produção: TICIANA ROCHA

Produção gráfica: RENATA FELIX E ANDREIZA OLIVEIRA

Produção digital: JONATHAS GOMES, KAROLINE COSTA, MATHEUS SANTIAGO

RTV: ANA CAROLINA MARTINS, RAFAEL TOSCANO E RAFAEL SOUSA

Revisão: SARAH JEANNE, JULIANA AFIONI

Estúdio: FELIPE ALVES, LEO ANDRADE, ALEXANDRE FAVA

Produtora de vídeo: A CASA DA COMUNICACAO LTDA

Diretor de cena: Pedro Serrano

Diretor de fotografia: Pedro Serrano / Thiago Giovani (SteadCam)

Diretora de Arte: Luny Tota (AM) / Tamali Shirata (SP)

Diretor de Atendimento: Rafa Rabelo

Coord. de Produção: Daniel Olivier (SP) / Rodrigo De Paula (AM)

Produção Executiva: Marina Marttins

Assistente de Produção Executiva: Virginia Peçanha

Montador: Rafael Garcia

Finalização: Rafael Garcia

Produtora de áudio: ELOS ESTUDIO E SERVICOS LTDA

Atendimento: Dito Martins

Diretor Musical: Dito Martins/Flávio Morgade

Produtor Musical, Mixagem e Finalização: Flávio Souza

Coordenação de Produção: Dito Martins e Flávio Souza

Sound Design: Flávio Souza

Arranjador – Flávio Morgade

Engenheiro de som – Flávio Souza

Estúdio de fotografia: Rudy Huhold Estudio Fotográfico LTDA

Aprovação Cliente: MYRIAN PEREIRA, RODRIGO BAUER, POLIANA OLIVEIRA, JULIANA

VIEIRA, NATHÁLIA GARDINI E RAFAEL ATUCHI.