Movimentos do mercado

Mirella Morotte é a nova coordenadora de marketing da WR Engenharia

Por Lucas Abreu

17/10/2024 16h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Profissional tem a missão promover o propósito da marca junto ao mercado

A WR Engenharia reforçou seu time de marketing com a contratação de Mirella Morotte. A profissional assumiu a coordenação de marketing da construtora e incorporadora, com a missão de promover, de maneira planejada e alinhada, o propósito da marca junto ao mercado, definindo as melhores estratégias de comunicação e seguindo o plano de marketing traçado para atender as expectativas dos clientes e obter resultados.

“Minha entrada conflui expectativas em comum, de crescimento e de novas possibilidades, de poder contribuir com meu conhecimento e minha experiência adquiridos no mercado cearense para este novo momento que a WR almeja, principalmente no segmento de incorporações”, afirma a nova coordenadora de marketing da WR Engenharia.

Formada em marketing pelo Centro Universitário de Lins, Mirella Morotte acumula quase 20 anos de experiência profissional na área, além de especializações em Gerenciamento de Projetos, Google Ads, Comunicação com Cores, Avaliação de Resultados e Marketing Digital. Durante 12 anos, atuou na indústria nacional no segmento de Saúde e Segurança do Trabalho. Em seguida, passou pela Advance Comunicação até chegar à BS Par, onde atuou por cinco anos até sua mudança para a WR Engenharia.

“Passar por mudanças de segmentos, de áreas e mesmo geográficas só me fez somar em conhecimento. Mas, o mais interessante em todo esse processo foi que o marketing sempre esteve presente como propósito em minha carreira. E isso me faz traçar de maneira muito segura meu presente e meus planos futuros com muita maturidade e serenidade”, pontua Mirella.  “Estar aberta ao novo e ser resiliente, porém determinada, são os principais pilares que sustentam e orientam minha jornada profissional, me permitindo mostrar a competência e seriedade depositadas em tudo que faço”.