Influência

Missão Nosso Meio: mais de 70 players do mercado embarcam em uma jornada do conhecimento para o MMA Impact Brasil 2023

Por Redação

10/04/2023 09h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A experiência em São Paulo irá promover encontros entre empresários e grandes marcas

 

Na manhã desta segunda-feira (10), a equipe Nosso Meio juntamente com mais de 70 profissionais no mercado, embarcaram para São Paulo para uma experiência completa em torno da programação do MMA Impact Brasil 2023, que ocorrerá entre os dias 11 e 12 de abril. A missão Nosso Meio tem o propósito de oferecer para esses players, momentos de aprendizado e conexão entre grandes marcas. 

 

Esses momentos vão ter como foco principal a programação de um dos maiores eventos de gestão, marketing e negócios do Brasil, o MMA Impact Brasil 2023, uma iniciativa que une networking e uma programação repleta de grandes nomes do mercado como Vitor diCastro, criador de conteúdo, ativista e influenciador; Alexandre Carreteiro, presidente da Pepsico; Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), fundadores do PodPah, podcast mais ouvido de 2022; e Viviane Mansi, Diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Toyota, são alguns dos confirmados no grande evento.

 

Nesta edição do evento, será apresentado um novo formato simultâneo com mais de 60 sessões divididas em 4 palcos com apresentações sobre o mundo do marketing, passando por D&I, ESG, Growth, Inteligência Artificial, Games/e-sports,  grandes cases de sucesso e criadores de conteúdo. Todos os convidados da Missão Nosso Meio, terão acesso livre aos espaços do evento, além da oportunidade de expandir seu networking com os outros players que estarão no espaço. 

 

A experiência pensada pelo time do Nosso Meio não se limitou à programação do evento. Uma semana antes do embarque, a equipe organizou um enxoval de expectativas para os participantes entrarem aos poucos no ritmo dessa imersão. Um press-kit foi pensado detalhadamente por todos os parceiros que também embarcaram nessa jornada, são eles Cybba Digital Services, Terravista 360, Sobral Gráfica, MOV Comunicação Visual, JCDecaux, Full Service Media Tech, Band e Aaron Rótulos e Etiquetas Adesivas. 

 

 

Além do kit, os players que foram convidados para o evento também participarão de uma visita guiada pela JCDecaux, exclusiva para a Missão Nosso Meio, durante a tarde desta segunda-feira (10). Um jantar especial para esses convidados, também irá acontecer em São Paulo e o momento promete reunir e integrar todos os convidados da missão. 

 

Essa é a primeira Missão, e vem com a proposta de solidificar o posicionamento do Nosso Meio, que se compromete em ser uma plataforma que conecta marcas e pessoas por meio de conteúdos de qualidade e experiências diferenciadas dentro do mercado. A Diretora Executiva da plataforma, Tamires Soares Brito, ressalta a importância desse passo para a empresa.

 

“É uma alegria imensa promover essa experiência no mercado como a Missão Nosso Meio. Poder unir grandes líderes do mercado cearense e embarcar para São Paulo, traz a possibilidade de levar para o MMA Impact Brasil 2023, mais ensinamentos de como a gestão e o marketing nordestino são diferenciais dentro do cenário nacional. Nosso objetivo principal, é fazer com que esses profissionais possam expandir e fortalecer os seus networking, saindo dessa missão, com a bagagem cheia de conhecimentos e aprendizados”, afirma. 

 

 

O Nosso Meio também entrará na programação do MMA Impact Brasil 2023, com um painel que terá como tema “O marketing além do eixo e o poder da relevância local”, esse momento irá acontecer durante a tarde do primeiro dia de evento e terá como palestrantes Michelly Nunes, Superintendente de Marketing e Comunicação do Banco do Nordeste, Clarisse Linhares, Diretora de Marketing, Conteúdo e Mídia do Beach Park e Fernando Hélio, Diretor e e Fundador do Nosso Meio. 

 

Sobre o que será apresentado no painel, Clarisse, garante que irá dar destaque nas estratégias com imersões digitais.

 

“Destaco a interação, colaboração, construção de comunidades, experiências digitais mais imersivas, seja através de inteligência artificial ou de VR, games etc”, ressalta.

 

MMA Impact Brasil 2023

Nesta edição, o MMA Impact Brasil celebra, por meio de um festival inédito e composto por várias trilhas, o real impacto da inovação dos negócios. O objetivo é compreender e fortalecer, a partir dos exemplos e insights de nossos palestrantes, como a inovação se relaciona com diversidade, tecnologia, liderança e novos métodos de trabalho. O evento acontece nos dias 11 e 12 de abril na Fundação Bienal de São Paulo.

 

Para acompanhar essa jornada que reunirá as maiores lideranças de marketing, tecnologia e negócios do Brasil acesse www.mmaglobal.com/impactbrasil2023 e se inscreva.

 

Confira também: 

MMA Impact Brasil 2023 chega três vezes maior que edição anterior e promete impactar mais de 5 mil pessoas

Nosso Meio assina painel com lideranças regionais no MMA Impact Brasil 2023