O objetivo da imersão é fornecer conteúdo especializado e relacionamentos relevantes aos profissionais do mercado local
A Missão Nosso Meio 2025 se aproxima. A partir da próxima terça-feira (16), 20 executivos(as) e gestores(as) do Nordeste viverão uma imersão de três dias em São Paulo, onde visitarão as sedes de grandes empresas nacionais e internacionais e assistirão palestras de líderes renomados do mercado. Segundo o diretor do Nosso Meio, Fernando Hélio Brito, o objetivo da imersão é fornecer conteúdo especializado e relacionamentos relevantes aos profissionais do mercado local, com o intuito de melhorar todo o ecossistema de negócios.
“O Nosso Meio sempre se ancorou nesse objetivo e, com a Missão, não é diferente. A ideia é que cada participante seja envolvido nas discussões que serão propostas para que eles possam despertar insights próprios para as suas respectivas realidades e, dessa maneira, melhorar o meio que estamos inseridos como um todo”, ele pontua.
A programação inclui visitas guiadas pelas sede da Netflix, LinkedIn e FSB Holding. Os participantes também terão acesso a apresentações do executivo da Netflix, Bruno Sellani; do sócio e do sócio-diretor de marketing e desenvolvimento de negócios da FSB Holding, Marcelo Diego e Leandro Conti.
“Cada visita a essas empresas é uma grande oportunidade de aprendizado e de conhecer o local onde ideias viram ações. Isso inspira os profissionais que fazem parte da missão a pensarem de uma maneira diferente da habitual. E, com essa fricção, é possível não só melhorar, mas também transformar como um todo o nosso mercado”, comenta Tamires Soares Brito, diretora-executiva do Nosso Meio.
Neste ano, o Nosso Meio conta com cinco apoiadores para a realização da nova edição da Missão: ISE Business School, Bain & Company, UOL, Guanabara e Gocase.
