Evento anual de marketing e tecnologia para líderes dessas indústrias acontece na Fundação Bienal de São Paulo em abril
Nesta edição, o MMA Impact Brasil comemora o real impacto da inovação empresarial por meio de um festival épico com diversas sessões. Por meio de exemplos e insights dos palestrantes, o objetivo é compreender e reiterar como a inovação se relaciona com diversidade, tecnologia, liderança e novos métodos de trabalho.
Este ano, o evento triplicou de tamanho em relação aos anos anteriores, e espera mais de 5 mil pessoas nos dias 11 e 12 de abril na Fundação Bienal de São Paulo.
“No Brasil, a quantidade de conversas que a gente conseguiu amplificar ao longo de 2022 foi algo que ultrapassou todas as previsões. Nossos eventos tiveram uma relevância muito grande no mercado. Não só pela quantidade e qualidade de pessoas que a gente conseguiu trazer, mas também pelas questões relacionadas à diversidade, à equidade e à inclusão e à escuta ativa do mercado em relação ao que realmente está fazendo diferença, as tendências, as boas práticas, os casos de sucesso que estão gerando verdadeiro Impacto de negócios que, no final no dia, é o nosso objetivo principal”, afirma Fabiano Destri Lobo, diretor-geral da MMA América Latina.
Nesta edição do MMA Impact Brasil 2023, será apresentado um novo formato simultâneo com mais de 60 sessões divididas em 4 palcos com apresentações sobre o mundo do marketing, passando por D&I, ESG, Growth, Inteligência Artificial, Games/e-sports, grandes cases de sucesso e criadores de conteúdo.
Nomes como Vitor diCastro, criador de conteúdo, ativista e influenciador; Alexandre Carreteiro, presidente da Pepsico; Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), fundadores do PodPah, podcast mais ouvido de 2022; e Viviane Mansi, Diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Toyota, são alguns dos confirmados no grande evento.
Além dos palcos simultâneos, haverá corredores de estandes com mais de 20 expositores entre marcas, agências, martechs e outras plataformas. Lounges com espaços de trabalho, áreas restritas a membros e reuniões também fazem parte do evento.
Ver essa foto no Instagram
Missão Nosso Meio no MMA
Media Partner no evento, o Nosso Meio terá um painel especial com tema “Marketing além do eixo e o poder da relevância local” com duas das profissionais que fazem o mercado do marketing e da comunicação no Ceará e no Nordeste.
Graduada em comunicação social, mestre em marketing pela FGV e formada em Gestão Executiva para Parques Temáticos pela Universidade de San Diego, Clarisse Linhares já soma uma trajetória de 20 anos no Beach Park, o maior parque aquático da América Latina e, dirige, atualmente, as áreas de marketing, conteúdo e mídia do grupo. Entusiasmada com a oportunidade de compartilhar os seus conhecimentos no evento, Clarisse conta sobre suas expectativas para o painel.
“Fiquei muito feliz com o convite do Nosso Meio para representar o Nordeste no MMA Impact Brasil. Vamos conversar sobre as grandes possibilidades do marketing praticado fora do eixo Rio-São Paulo e sua relevância para os negócios no Nordeste. Acredito que teremos uma ótima troca com profissionais de todo o Brasil”, comenta Clarisse.
Michelly Nunes é formada em comunicação social, pós graduada em economia para jornalistas, possui MBA em gestão empresarial pela USP e mestrado em administração de empresas pela Universidade de Fortaleza. A executiva têm 20 anos de história no Banco do Nordeste, iniciou sua trajetória na empresa como trainee em 2002, e, atualmente, é superintendente de marketing e comunicação.
“Estou muito honrada pelo convite para participar do MMA Impact Brasil 2023, uma grande oportunidade para networking, aprendizado e troca de experiências com os principais profissionais de marketing e negócios do país. Com certeza, vamos também contribuir, apresentando as estratégias de marketing utilizadas pelo Banco do Nordeste, um banco de desenvolvimento que sempre se preocupa em estar atualizado para enfrentar os desafios do mercado e cumprir sua missão de desenvolver o Nordeste do Brasil”, conta Michelly.
O painel terá mediação do fundador e diretor do Nosso Meio, Fernando Hélio, e terá foco em temas como o trabalho que organizações locais realizam na busca pela imersão no mercado publicitário nacional.
Além disso, o Nosso Meio promoverá uma experiência completa com um time de executivos do Ceará, em uma imersão completa em São Paulo para conferir o MMA Impact Brasil 2023.
MMA Impact Brasil 2023
Nesta edição, o MMA Impact Brasil celebra, por meio de um festival inédito e composto por várias trilhas, o real impacto da inovação dos negócios. O objetivo é compreender e fortalecer, a partir dos exemplos e insights de nossos palestrantes, como a inovação se relaciona com diversidade, tecnologia, liderança e novos métodos de trabalho. O evento acontece nos dias 11 e 12 de abril na Fundação Bienal de São Paulo.
Para acompanhar essa jornada que reunirá as maiores lideranças de marketing, tecnologia e negócios do Brasil acesse www.mmaglobal.com/impactbrasil2023 e se inscreva.