Mercado

Mob agora é Giga+Fibra e foca no consumidor final

Por Redação

19/06/2024 15h26

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Pertencente ao Grupo Alloha Fibra, a operadora redefine identidade para acompanhar estratégia de crescimento e aumento de presença no País

A Mob, provedora de internet fibra presente nas regiões Nordeste e Norte e pertencente à Alloha Fibra, muda o nome e passa a se chamar Giga+ Fibra, marca voltada ao consumidor final em todo o País.

A iniciativa tem como objetivo unir marcas que foram adquiridas pela Alloha sob uma única identidade e assim aumentar a oferta de soluções inovadoras de conectividade, além de reforçar seu posicionamento e liderança entre as provedoras independentes no setor de fibra óptica.

Em Fortaleza, por exemplo, a Alloha já é líder com 24% de share neste mercado e planeja aumentar sua participação em todo o estado, onde possui 57 lojas.

Alexandre Lovecchio, VP para a divisão B2C do Grupo Alloha Fibra, liderou o estudo de reposicionamento e a criação da marca.

“A Alloha Fibra consolidou suas marcas comerciais, potencializando seus serviços para aprimorar a experiência dos usuários. A Giga+ Fibra reflete a missão de ‘conectar’, promovendo a união de pessoas para contribuir com a transformação da sociedade e do País. O “+”, símbolo da marca, representa vantagens como +conectividade e +velocidade”, afirma.

A marca está em mais de 860 cidades do país, sendo líder em quase 100 delas. Representando 73% do negócio no Grupo Alloha Fibra, a Giga+ Fibra visa um aumento de 13% neste ano.

“Estamos comprometidos em fornecer soluções inovadoras em tecnologia e entretenimento, que atendam às necessidades e expectativas dos nossos clientes, proporcionando uma experiência única e satisfatória”, garante Lovecchio.