Expansão

Modernista Digital Branding inicia fase com novos clientes, nova sede e aumento no escopo de serviços

Por Redação

07/11/2023 08h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Em três anos de atuação no mercado, a agência segue com o foco de se tornar referência no marketing digital para empresas

Com o compromisso de entregar soluções inovadoras para uma cartela de clientes diversificada e exigente, a agência está expandindo seus horizontes. Na nova sede, além de mais postos de trabalho para aumentar a equipe, um novo espaço, o Studio Modernista, é disponibilizado para os clientes produzirem conteúdos de vídeos e/ou podcasts.  

O aumento na oferta de serviços também ampliou junto com a sede, a Modernista celebra com a aquisição de uma nova conta, a União Vegetal, uma indústria de suplementos alimentares e cosméticos que tem como principal ferramenta seu e-commerce próprio. A agência começou sua parceria com a UV na produção de materiais On e Off para lançamentos de produtos e a divulgação de um catálogo já existente. Os esforços agora estão focados na maior campanha de black friday já feita pela indústria, A Black da União.  

Giuseppe Lira, diretor da Modernista Digital Branding, comenta estar empolgado com o novo momento.

“A aquisição das novas contas, nossa nova sede e a expansão de nossos serviços audiovisuais refletem nossa dedicação em oferecer inovação, qualidade e resultados excepcionais para nossos clientes. Estamos ansiosos para continuar colaborando com grandes marcas para impulsionar cada vez mais seu sucesso digital”, pontua