Há pouco menos de um ano, a Modernista Digital Branding é a agência responsável pela gestão de tráfego pago e ações voltadas para o e-commerce da Apiguana Máquinas e Ferramentas. O principal objetivo da agência é ampliar o alcance do canal digital e aumentar o faturamento de vendas online.
Segundo Giuseppe Lira, diretor de criação da Modernista Digital Branding, o esforço incessante para envolver toda a jornada de consumo tem rendido bons frutos.
“Agora, comemoramos o crescimento constante do faturamento. O trabalho para o e-commerce da Apiguana também busca alcançar novos públicos, se relacionar com quem já é cliente, além de maximizar a conversão de pessoas que estão em busca dos produtos que a empresa vende”, afirma Giuseppe.
O faturamento do e-commerce da Apiguana teve aumento de 67,26% no período entre julho e setembro deste ano. Além disso, o escopo da agência engloba a produção de vídeos que apresentam detalhes sobre os principais produtos do mix vendido online.
Com objetivo de aumentar as taxas de conversão dos itens, esses conteúdos já começaram a ser implementados nas páginas de detalhamento de cada produto, a fim de fornecer mais informações para os clientes.
Giuseppe Lira afirma que tudo tem sido fruto de muita parceria entre os times da Modernista e da Apiguana que têm trabalhado com garra, inteligência e criatividade.
“O que estamos desenvolvendo para o e-commerce da Apiguana, é um projeto que, além de ajudar no incremento de vendas online, também vem criando uma inteligência de mercado, que contribuirá para resultados ainda mais positivos do site”, finaliza.
Confira também: