Com criação da Repense, campanha e concurso cultural com foco no Dia das Mães convida consumidores a compartilhar receitas memoráveis e concorrer a prêmios
A Mondial Eletrodomésticos aposta na emoção e na memória afetiva dos consumidores como fatores essenciais de sua nova campanha e concurso cultural para celebrar o Dia das Mães. Com criação da agência Repense, o “Receitas de Mãe” convida as pessoas a compartilharem nas redes sociais uma receita inesquecível, acompanhada da história que conta o motivo do porque ela é tão marcante. Os autores das cinco receitas com as histórias mais emocionantes receberão o kit Mondial, composto por Airfryer, batedeira planetária e liquidificador, e as receitas serão publicadas no site Receitasmondial.com.br .
Para convocar as pessoas a participarem e consequentemente prestarem uma homenagem para sua mãe, a campanha traz Rodrigo Hilbert como protagonista. A estratégia digital conta com vídeos do apresentador e embaixador da marca, entre outras peças de comunicação:
View this post on Instagram
“Todo mundo tem uma receita de mãe e uma boa história sobre ela para compartilhar. Desenvolvemos essa ação para reforçar a Mondial no dia a dia das pessoas e, também, como um elo que pode conectar pela emoção mães, filhos e a gastronomia caseira.”, acrescenta Alexandre Ravagnani, Diretor Executivo de Criação da Repense.
A criação é de Alexandre Ravagnani, Martin Montingelli, Ana Maria Correia e Mateus Webber, com direção de criação de Alexandre Ravagnani. Confira aqui como participar do Receitas de Mãe: http://receitasmondial.rds.land/receitas-de-mae
Ficha técnica
Título: Receitas de Mãe
Agência: Repense
Anunciante: Mondial Eletrodomésticos
CEO: Otavio Dias
Criação: Alexandre Ravagnani / Martin Montingelli / Ana Maria Correia / Mateus Webber
Planejamento: Daniel Rimoli
Mídia e BI: Carol Trettel / Sara Campelo / Hendrix Freire
Atendimento: Heraldo Fantinatti / Larissa Ferreira
Tecnologia: Rafael Coelho / Danilo Ferreira / Isabela Pietro
Motion Design: Fabio Ovelheiro / Ruiz Esposito / Juan Mariano
RTV: Paula Zavanelli
Aprovação Cliente: Eduardo Muniz / Mariana Pontes / Letícia Feliciano
Sobre a Repense
Fundada em 2006 com inspiração no modelo das hotshops – agências compactas e ágeis –, a Repense tem cerca de 80 colaboradores nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A agência tem no seu portfólio de clientes marcas como Itaú, Oi, Pernambucanas, DAF Caminhões, Mondial Eletrodomésticos, AES Brasil, Komatsu, CNseg, Tecnisa, Greenpeace, Médicos Sem Fronteiras, Movimento Plástico Transforma, Action Aid, IDEC, ACT e World Animal Protection.
Fonte: Máindi