Campanhas

Morana lança campanha para o mês das mulheres, com equipe 100% feminina

Por Redação

21/02/2021 08h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A Morana, rede de acessórios com lojas em mais de 100 cidades brasileiras, lança a campanha “Nossa história não existiria sem elas” para o mês das mulheres.

 

A ação, criada por um time 100% feminino convocado por meio das redes sociais, conta a narrativa de quatro mulheres que tem em suas histórias emoções diferentes e um sentimento em comum: a história delas se cruza com a história da Morana, elas dão vozes às mulheres Morana e a mensagem fica clara: a marca se faz presente na vida delas e elas fazem a marca ser o que é.

 

“A Morana é uma marca que apoia e investe na força feminina, no mercado de trabalho e tem o feminino como ponto central em tudo que faz”, conta Nara Dutra, Gerente de Marketing.

 

Como apoio à campanha e o fortalecimento dessa narrativa, a 2id Music Branding, agência responsável pelo DNA musical da marca e experiência sonora das lojas Morana, também convocou as mulheres que trabalham com curadoria musical em sua equipe para criar uma playlist apenas com intérpretes femininas, a “Músicas por Elas”.

 

Nessa playlist especial estão presentes nomes como Nina Simone, Madonna, Elis Regina, Rita Lee, Elza Soares e também artistas que inspiram as novas gerações, como Billie Eilish, Clarice Falcão, Ana Vilela, entre outras centenas. Deste modo, a programação musical das mais de 250 lojas da marca terá apenas intérpretes femininas durante o mês das mulheres.

 

“Colaborar com a Morana, uma marca tão especial, em uma campanha criada por uma equipe 100% feminina, torna ainda mais gratificante. Certamente as consumidoras Morana sentirão essa emoção ao visitar uma loja da marca e isso demonstra que a música vai além de um apoio de campanha… Isso reforça ainda mais que a música pode dar voz.”, completa Danrley Calabrezi, CEO da 2id Music Branding.

 

A campanha “Nossa história não existiria sem elas” é um convite para se emocionar, para unir e para celebrar tudo que significa ser mulher.

 

Sobre a Morana
A Morana é uma das maiores redes de bijuterias e acessórios do país. A marca revolucionou o conceito de varejo com a criação de peças que têm aparência de joias, beleza clássica e acabamento impecável. Em pleno processo de expansão, hoje, conta com, aproximadamente, trezentas operações em shoppings e ruas comerciais no Brasil, além de pontos de vendas também no exterior.

 

Sobre a 2id
A 2id é uma agência de music branding, que une marcas e consumidores através da música. Trabalha atualmente com marcas como Chilli Beans, Natura, Petz, TGI Friday’s, entre outras.

 

*Texto Divulgação