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Mosele lança VT institucional que revela a versatilidade da marca

Por Redação

03/05/2023 18h05

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A rede de lojas apresenta a variedade de produtos e os diferentes canais de venda 

 

Com o slogan “Vem pra Mosele, tudo para sua beleza em um só lugar”, a rede de lojas Mosele, ilustra, em novo VT institucional, a possibilidade do cliente encontrar em suas lojas diversos produtos voltados para a beleza. Além da variedade de produtos, o vídeo mostra a possibilidade do consumidor realizar a compra pelos canais de venda online e offline. 

 

 

 

 

“Por muitos anos a empresa era conhecida como uma loja de maquiagem, e de fato esse é nosso carro chefe, porém temos uma grande variedade de produtos, desde bijuterias, acessórios em geral e materiais profissionais para maquiadores e manicures. É importante ressaltar essa diversidade, trazendo às nossas lojas novos públicos e dando aos consumidores que já nos conhecem novas opções de compra”, destaca Aline Araújo, coordenadora de marketing da Mosele.

 

Prestes a completar 30 anos de mercado, a Rede Mosele segue em processo de expansão e transformação. Sem medo do novo, em 2022, a marca viveu um processo de rebranding, com o propósito de apresentar para o público sua nova versão. Agora, a Mosele lança seu VT institucional com objetivo de revelar seu novo posicionamento e fortalecer a pluralidade da marca.

 

“Além de mostrar ao público o grande mix de produtos, a ideia também é reforçar nossos canais de venda físicos e online, como site e vendas via Whatsapp, mostrando que a Mosele vai até o cliente, e que ele tem opções de atendimento, dando poder de escolha”, conta Aline.

 

Por entender a dinâmica da marca, o VT foi roteirizado pela equipe interna de marketing, que conseguiu comunicar a vivacidade da Mosele. A produção do vídeo ficou por conta da Lamparina Comunicação e está sendo veiculado na programação da TV Verdes Mares.  Além da televisão, a campanha está presente na mídia OOH, nos ônibus e em terminais, e, nas telas da Urbmidia. Sobre a veiculação, Aline Araújo, destaca que a escolha de inserir na programação televisiva foi estratégica.

 

“A TV tem uma importância muito grande para o fortalecimento de marca, e como passamos por rebranding recente, ela tem sido fundamental nesse processo de reconhecimento e divulgação da Mosele. Através de pesquisas de persona, vimos que nosso público consome bastante esse tipo de mídia, o que torna a escolha da TV ainda mais assertiva”, destaca.

 

De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o mercado de beleza do Brasil é um dos maiores do mundo, sendo responsável por 4% do PIB nacional. Além disso, a venda dos produtos desse segmento pode ultrapassar R$ 130 bilhões em 2026. Com esse cenário positivo e o mercado aquecido, a rede de lojas Mosele investe na comunicação da sua marca e na capacitação dos seus profissionais.

 

“Somos uma empresa presente em estados como Ceará, Maranhão e Tocantins, com esse porte, a visibilidade e reconhecimento perante o público são necessários. A Mosele já está se diferenciando no mercado, pois somos a única no segmento de maquiagens e acessórios, que produz e veicula grandes campanhas de mídia off e online, além disso investimos em treinamento e qualificação de nossos profissionais, levando um atendimento diferenciado”, finaliza Aline.

 

 

Sobre a Mosele

A empresa familiar surgiu em 1993, a partir da mente empreendedora de Mauro Ricciardi, que juntamente com sua esposa Patrícia Bezerra, inauguraram sua primeira loja física em Fortaleza. Ao longo dos anos, o casal expandiu a marca para outros estados como Maranhão e Tocantins totalizando 14 lojas. Atualmente, Bruno Ricciardi, filho dos fundadores, atua como CEO e dá continuidade a essa gestão. 

 

Conhecida anteriormente como “Feminina Bijuterias”, a Rede Mosele, possui 29 anos de mercado e atua no ramo de maquiagens e acessórios. Trabalhando com as melhores marcas, a Mosele fornece um mix de produtos como maquiagens, bijuterias e acessórios comercializados no varejo e atacado.

 

O CEO, Bruno Ricciardi, trouxe uma nova visão para os negócios, com foco em um posicionamento diferenciado de mercado e forte expansão. Com uma estrutura e atendimento diferenciados, a Rede Mosele possui 16 lojas nos estados do Ceará, Maranhão e Tocantins. No instagram, @mosele.ce e no site www.lojasmosele.com.br é possível acompanhar todas as novidades da marca.

 

Confira também: A rede de lojas Feminina Bijuterias agora se chama Mosele e surpreende o público com novo momento da marca